10/04/2025
Hoje é dia de festa!!!!
Dia de celebrar a vida da pessoa mais maravilhosa e *dourada* desse mundão todo.
Pra mim é fácil falar que cada dia do seu lado é inesquecível, incrível, único e mais um monte de outros adjetivos que eu posso colocar aqui, e ainda assim, vai ser pouco.
Obrigado por me dar a honra de viver do seu lado, ver seu crescimento, seu amadurecimento e poder aproveitar toda a MARAVILHOSIDADE que é viver juntinho com você.
Aproveita seu dia, pq eu já to aproveitando há mais de 7 anos 😘
Te amo minha vida 🥰