Pamela Cantisani - Fotografia de Família

Pamela Cantisani - Fotografia de Família Apaixonada pela vida, pela arte e por pessoas. Me deixe contar a sua história. 📷❤️

Quer me

Bem-vinda Sara. ❤️Não sabíamos que era possível amar mais, até hoje. Pegar no colo nossa segunda filha trouxe uma percep...
12/03/2025

Bem-vinda Sara. ❤️

Não sabíamos que era possível amar mais, até hoje. Pegar no colo nossa segunda filha trouxe uma percepção ainda mais profunda do Amor.

Como expressar nossa gratidão a um Deus que tem feito tanto pela nossa família. Não merecemos tanto, Jesus tem sido tão, tão bom…

A alegria sincera da Maria, que está “vivendo o dia mais feliz da vida dela”, nos faz pensar porque adiamos tanto esse momento…

Maria e Sara, agora nossa família está completa. ❤️❤️❤️❤️

O Parabéns hoje é muito especial, em dose dupla. 🫶🏻Maria, você completa 6 anos e nosso coração transborda de amor e grat...
14/12/2024

O Parabéns hoje é muito especial, em dose dupla. 🫶🏻

Maria, você completa 6 anos e nosso coração transborda de amor e gratidão a Deus pela sua vida. Obrigada por ser essa menina tão incrível, nossa oração é para que o Senhor abençoe e guarde os seus dias e que o seu coração O ame acima de todas as coisas.

Parabéns também pela sua formatura, sua jornada de Educação Infantil se encerrou e nós estamos muito orgulhosos de ver o quanto você evoluiu e aprendeu nesses anos.

Você é um presente da Graça de Deus para nós, te amamos muito filha. 🩷

Hoje é dia de celebrar a vida do Papai e Amor das nossas vidas ❤️Parabéns , a nossa vida é muito mais feliz por ter você...
03/11/2024

Hoje é dia de celebrar a vida do Papai e Amor das nossas vidas ❤️

Parabéns , a nossa vida é muito mais feliz por ter você todos os dias. E a nossa oração é para que você continue com o coração alegre e disposto para continuar servindo o Deus que tem sustentado os seus dias com Graça e misericórdia.

Que os planos dEle sejam completos na sua vida e você prove ainda mais do amor e do cuidado dEle.

Somos gratas por tudo que você é nas nossas vidas e por sempre cuidar tão bem da gente. Obrigada por tanto, vc é incrível.

Amamos você 🫶🏻
Ass: suas meninas 🥰

À espera de Sara. ❤️❤️Um bom dja para lembrar dessa tarde especial em família. Como é bom poder reunir todos que amamos ...
03/10/2024

À espera de Sara. ❤️❤️

Um bom dja para lembrar dessa tarde especial em família. Como é bom poder reunir todos que amamos nessa descoberta incrível. ❤️

Sara, nossa princesinha está chegando. Mamãe, Papai e sua irmã mais velha Maria, te amam demais. 🥰

Decor:
Balões: .lao
Brigadeiros:
Pirulitos:
Biscoitos:
Fotografia:

Celebrando a força, a coragem e a beleza das mulheres em todas as suas formas! ❤️Feliz Dia Internacional da Mulher! Nest...
08/03/2024

Celebrando a força, a coragem e a beleza das mulheres em todas as suas formas! ❤️

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Neste dia especial, quero homenagear cada uma das mulheres que tive o privilégio de fotografar - vocês são verdadeiras inspirações! 💖📸

Festa em dose dupla por aqui, desses irmãos mais lindos. Gratidão em poder fotografar essa família tão querida, comemora...
26/02/2024

Festa em dose dupla por aqui, desses irmãos mais lindos.

Gratidão em poder fotografar essa família tão querida, comemoramos juntos o primeiro aninho do Mathias e os cinco aninhos do Valentim.

O tempo não para e Deus é infinitamente bondoso para com os seus filhos. Eu vejo muita bondade dEle nessas fotos. ❤️

Você já parou pra pensar no momento do Parabéns? 🎂 Eu acho lindo, todas as pessoas que realmente importam ali, exclusiva...
23/07/2021

Você já parou pra pensar no momento do Parabéns? 🎂

Eu acho lindo, todas as pessoas que realmente importam ali, exclusivamente celebrando a sua vida. É um momento cheio de histórias, de risos, de alegria. ❤️

Eu amo aniversário, amo a “hora do parabéns”. Acredito que um momento tão especial precisa ser registrado. 🥰

Eu amo festas em casa! ❤️Sempre gostei de registrar momentos e histórias reais, fotografar a família no seu ambiente, ca...
28/06/2021

Eu amo festas em casa! ❤️

Sempre gostei de registrar momentos e histórias reais, fotografar a família no seu ambiente, capturando todos os sentimentos da casa.

Logo no início da pandemia vimos renascer essa tradição de anos atrás. Reunir a família e, no máximo alguns poucos amigos, para dar boas risadas e celebrar a vida.

Você certamente tem ótimas lembranças das festas em casa, que antigamente eram tão comuns. Então, separei 3 motivos principais para você registrar suas festas em casa. 🥰

É sobre registrar momentos, sentimentos. É sobre criar memórias. ❤É interessante pensar na quantidade de significados qu...
28/06/2021

É sobre registrar momentos, sentimentos. É sobre criar memórias. ❤

É interessante pensar na quantidade de significados que uma fotografia carrega. E é isso que me encanta tanto nessa profissão que escolhi.

Muitas vezes a técnica perfeita precisa ser deixada de lado, porque o que importa de verdade é registrar o momento.

Não é todo dia que a gente pode se descabelar de alegria enquanto p**a na cama elástica durante o fim de tarde de um aniversário em casa né?!

Já disse, e vou repetir quantas vezes forem necessárias: não deixe os momentos importantes passarem, por mais simples que pareçam. 😘

Nova semana começando com uma novidade incrível pra vocês. 👏🏻👏🏻Agora sou CREDENCIADA também no Hospital Antoninho da Roc...
07/06/2021

Nova semana começando com uma novidade incrível pra vocês. 👏🏻👏🏻

Agora sou CREDENCIADA também no Hospital Antoninho da Rocha Marmo em SJCampos. Isso mesmo, agora eu posso registrar o nascimento do seu filho também no Antoninho. ☺️

Estou muito feliz e ansiosa para esses registros lindos. Então não perde tempo e já me chama para saber mais informações.

Agenda de Julho ABERTA!! ❤️

Juro que essa é a última foto que eu vou postar do meu parto (essa que já é pós parto). ☺️Meu parto foi do jeitinho que ...
02/06/2021

Juro que essa é a última foto que eu vou postar do meu parto (essa que já é pós parto). ☺️

Meu parto foi do jeitinho que eu queria. Com uma equipe de respeito e todo o suporte que eu precisava.

Maria nasceu com uma missão clara, de nos mostrar que a nossa vida deve estar firmada em Cristo e que só Ele tem o poder para escrever a nossa história.

Ela nasceu com Paralisia de Bell (uma paralisia facial) que, como tudo que é desconhecido, causa uma agitação em nós. Não foi diferente ao sabermos disso e com tantos desafios maternos a serem explorados.

Graças a Deus a paralisia é superficial e não comprometeu o neurológico da nossa pequena. Também tivemos uma rede de apoio desde o hospital. (Acessoria de Amamentação, fonoaudióloga, fisioterapeuta).

Enfim, o que eu quero dizer ao contar um pouco dessa experiência (mesmo sendo muito reservada e não gostando de expor tudo aqui), é que você mulher, pode ter um parto respeitoso sendo ele natural, normal, cesariana, seja a via de nascimento que você escolher. O importante é que você tenha uma rede de apoio (como a consultoria de amamentação) desde o hospital, porque isso tudo é essencial e vai deixar os desafios mais leves. ❤️

Eu sei que a mulher tem uma força incrível e que ela pode tudo, mas reconhecer seus limites não é sinal de fraqueza. Eu entendi os meus e tenho aprendido aos poucos como é ser uma forte no Senhor. 🙏🏻

Um beijo meu, da Maricota e do Lucas para vocês. 😘

Oi amores, vamos de mais uma foto do meu parto? 📷❤️Como falei a Maria nasceu de parto cesárea numa sexta-feira (14 de de...
28/05/2021

Oi amores, vamos de mais uma foto do meu parto? 📷❤️

Como falei a Maria nasceu de parto cesárea numa sexta-feira (14 de dezembro de 2018), por uma escolha minha que foi extremamente respeitada pelo obstetra.

Embora eu soubesse que poderia entrar em trabalho de parto e ela pudesse nascer a qualquer momento eu pedia muito para que Deus me ajudasse a ter o parto cesárea. 🙏🏻

Não engravidei no tempo que eu queria, o processo demorou um pouco para mim. Hoje eu sei que foi um tempo importante de espera para que eu pudesse amadurecer algumas coisas em mim que o Senhor gostaria (mas tentantes sabem, essa espera não é fácil).

E eu sou uma pessoa que gosta de saber o que vai acontecer no próximo passo, por isso, o parto cesárea foi a minha escolha.

Não estou aqui para ficar induzindo ninguém na escolha de parto. Acho que cada mulher sabe o que é melhor para si, para o seu filho, sua família.

O importante é que seja respeitoso e cheio de amor, com uma equipe que te deixa segura. ❤️

E foi assim, que eu conheci Maria. A menina mais incrível e especial de todas, que me ensina todos os dias que amar nunca é demais.

Continua.., tem mais uma foto ainda desse momento. 🥰

Endereço

Caçapava, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Pamela Cantisani - Fotografia de Família posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Pamela Cantisani - Fotografia de Família:

Compartilhar

Categoria