02/06/2021
Juro que essa é a última foto que eu vou postar do meu parto (essa que já é pós parto). ☺️
Meu parto foi do jeitinho que eu queria. Com uma equipe de respeito e todo o suporte que eu precisava.
Maria nasceu com uma missão clara, de nos mostrar que a nossa vida deve estar firmada em Cristo e que só Ele tem o poder para escrever a nossa história.
Ela nasceu com Paralisia de Bell (uma paralisia facial) que, como tudo que é desconhecido, causa uma agitação em nós. Não foi diferente ao sabermos disso e com tantos desafios maternos a serem explorados.
Graças a Deus a paralisia é superficial e não comprometeu o neurológico da nossa pequena. Também tivemos uma rede de apoio desde o hospital. (Acessoria de Amamentação, fonoaudióloga, fisioterapeuta).
Enfim, o que eu quero dizer ao contar um pouco dessa experiência (mesmo sendo muito reservada e não gostando de expor tudo aqui), é que você mulher, pode ter um parto respeitoso sendo ele natural, normal, cesariana, seja a via de nascimento que você escolher. O importante é que você tenha uma rede de apoio (como a consultoria de amamentação) desde o hospital, porque isso tudo é essencial e vai deixar os desafios mais leves. ❤️
Eu sei que a mulher tem uma força incrível e que ela pode tudo, mas reconhecer seus limites não é sinal de fraqueza. Eu entendi os meus e tenho aprendido aos poucos como é ser uma forte no Senhor. 🙏🏻
Um beijo meu, da Maricota e do Lucas para vocês. 😘