Sabrina Klann Fotografia

Sabrina Klann Fotografia A fotografia é um mundo fascinante que encanta e nessa pagina você poderar ver o mundo e as pessoas a partir dos meus olhos.

Hoje eu completo 33 anos…e parando pra refletir eu sinto GRATIDÃO!Gratidão pela minha história, pelo caminho que me trou...
02/03/2026

Hoje eu completo 33 anos…e parando pra refletir eu sinto GRATIDÃO!
Gratidão pela minha história, pelo caminho que me trouxe até aqui, pelo lar que construí, pelo amor que me cerca, pelo homem que caminha ao meu lado e pelas minhas duas filhas, minhas maiores razões, a melhor parte de mim.
Ao longo da vida, muitas pessoas cruzaram o meu caminho, e cada uma delas faz parte da minha história e contribuiu pare pra ser quem eu sou hoje.
Nada foi em vão, nem as dores, nem as alegrias, tudo me ensinou e me moldou.
Sou feita de memórias, vivo intensamente, amo profundamente, e aprendi que a verdadeira beleza está nos instantes simples, aqueles que passam rápido, mas f**am para sempre dentro da gente.
Olho para trás com ternura e orgulho da minha trajetória. Talvez algumas coisas eu faria diferente… porém não mudaria nada, porque sei, tudo foi necessário, foi crescimento.
Que esse novo ciclo me permita continuar vivendo com presença, aprendendo com o tempo, crescendo com a vida e amando com intensidade.
Porque, no fim, é isso que eu quero ser todos os dias:
alguém que passa pelo mundo deixando rastros de amor.

A ideia era o sol nascendo…mas o céu decidiu se encher de nuvens.E tudo bem.Porque quando o amor é luz, ele não depende ...
11/02/2026

A ideia era o sol nascendo…
mas o céu decidiu se encher de nuvens.

E tudo bem.

Porque quando o amor é luz, ele não depende do tempo. ✨

O ensaio de 1 aninho do meu afilhado João Pedro foi assim:
pé na areia, mão suja, gargalhada solta, descoberta, brincadeira… vida acontecendo de verdade.

Não teve céu dourado, mas teve algo muito maior:
teve verdade.
teve família.
teve infância sendo vivida do jeito mais bonito.

E no fim, é isso que eu sempre busco nas minhas fotografias, não o cenário perfeito, mas o sentimento que f**a.

Um ano do meu menino… e eu tenho o privilégio de guardar isso pra sempre. Dinda te ama infinito 🤍🌊

02/02/2026

Há histórias que não seguem o tempo comum.
Elas amadurecem no silêncio, na espera, na fé que não desiste.

Depois de mais de 20 anos juntos, de um amor já transbordado em duas filhas lindas, a vida surpreendeu mais uma vez: agora, um filho gerado no ventre, tão esperado, tão sonhado.

Esse ensaio não foi só sobre gestar um bebê.
Foi sobre gestar esperança, sobre confiar, sobre acolher todas as formas de amor.

Foi uma troca rara, daquelas que marcam a gente.
Obrigada por me permitirem contar essa história tão especial. 🤍

Primeiro aninho da Heloísa 🤍Uma menina doce, esperta e cheia de luz.Uma festa pensada com tanto carinho, onde o amor est...
26/01/2026

Primeiro aninho da Heloísa 🤍
Uma menina doce, esperta e cheia de luz.
Uma festa pensada com tanto carinho, onde o amor estava em cada detalhes, daqueles que a gente sente, não só vê.
Que privilégio poder contar essa história através do meu olhar.

04/01/2026

2025 foi feito de encontros reais, histórias vividas com calma e muito amor.
Entre um clique e outro, eu vivi sonhos.
Agora, com o coração cheio de gratidão, abro a agenda 2026 ✨

Me permite eternizar seu momento em 2026?! 🤍

18/12/2025

Toda vez que eu saio de casa, eu deixo os meus.
Eu me preparo com amor, com cuidado, com intenção.
Organizo tudo para quem vai f**ar, deixo cada detalhe pensado,
abraço forte, beijo minhas filhas, olho nos olhos… e vou.

Vou com o coração tranquilo e cheio.
Vou feliz.
Pronta para viver a história de outra família,
para registrar gestos, olhares, afetos.
Para dar o melhor de mim em cada clique.

E quando eu vou assim, inteira,
eu volto ainda melhor.
Volto mais grata, mais sensível, mais viva, ainda melhor para os meus.

É assim que eu sigo:
indo com amor para fotografar outras histórias, outras famílias, e voltando com ainda mais amor para a minha🤍

Quatro pequenos que iluminam minha vida de jeitos diferentes. Duas me chamam de mãe, dois me chamam de dinda… e todos me...
24/11/2025

Quatro pequenos que iluminam minha vida de jeitos diferentes. Duas me chamam de mãe, dois me chamam de dinda… e todos me fazem sentir a sorte que eu tenho.🤍

24/11/2025

Entre um clique e outro, o que mais brilha é o amor deles. Natal é isso: aconchego, risadas fáceis e memórias que a gente guarda com carinho, mais do que um ensaio de Natal é uma experiência em Família 🤍

✨ Aniversário de sereia da Ana Liz! 🧜‍♀️💜5 aninhos de encanto, doçura e muita personalidade!Fotografar esse momento tão ...
29/05/2025

✨ Aniversário de sereia da Ana Liz! 🧜‍♀️💜
5 aninhos de encanto, doçura e muita personalidade!

Fotografar esse momento tão mágico foi mais um capítulo lindo dessa história que acompanho desde o primeiro mês da Ana Liz. Já são cinco anos registrando o crescimento dela e os momentos especiais dessa família que mora no meu coração. 💖

É uma honra enorme fazer parte da vida de vocês por tanto tempo. Obrigada pela confiança e por me permitirem contar essa história com tanto amor. 💫

Endereço

Brusque, SC

Telefone

+554797750897

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabrina Klann Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sabrina Klann Fotografia:

Compartilhar

Categoria