03/10/2022
Vamos lá…reflexão rápida abaixo…
2003 - Lula (PT)
2004 - Lula (PT)
2005 - Lula (PT)
2006 - Lula (PT)
2007 - Lula (PT)
2008 - Lula (PT)
2009 - Lula (PT)
2010 - Lula (PT)
2011 - Dilma (PT)
2012 - Dilma (PT)
2013 - Dilma (PT)
2014 - Dilma (PT)
2015 - Dilma (PT)
2016 - Dilma (PT)
2017 - Temer (PT) (Vice da Dilma)
2018 - Temer (PT) (Vice da Dilma)
2019 - Bolsonaro entra…
Se pergunte aí…o país está do jeito que está por causa do Bolsonaro? Assumiu um país quebrado e cheio de dívidas e no caminho ainda pegou uma pandemia mundial e uma guerra(possível terceira guerra mundial). Está até agora pagando pelos erros e má gestão do governo passado…
Eu não tô falando que o cara é perfeito…mas não tenho dúvidas de que o que estava antes é bem pior, e se voltarem ao poder nunca mais irão sair. Não deram jeito em todos estes anos que estiverem no poder, porque dariam agora? Toda vida a mesma conversa, façam uma pesquisa rápida.
Eu sou um cara normal, reservado e sempre tento ser o mais imparcial possível…sempre tento ver os dois lados! Mas ver o PT voltar ao poder, simplesmente não dá pra ficar calado. Eu te confesso que muito tempo atrás já dei uma chance pra eles, e não mudou nada. Uma decepção atrás da outra.
É tempo de dar uma oportunidade pra outro ciclo e em conjunto ir melhorando o que cada um não concorda no atual governo. Eles não tiveram um ano sequer de paz pra poder trabalhar sem pressão! Enquanto o governo passado teve 16 anos no poder!!! E ainda hoje leva o discurso de que com eles no poder irão “arrumar” o Brasil! Eu não concordo com isso.
Pense bem, tente ter um pouco de bom senso nesse momento. Se ainda assim não concordar, está tudo bem e vida segue. Você não precisa concordar. Espero que isso ajude outras pessoas que como eu, não se manifestam…mas que agora talvez seja necessário.
Gustavo Coelho