27/06/2025
Ontem foi o lançamento de Grito, o primeiro videoclipe que filmei na minha vida, da primeira banda que fotografei na minha vida (vide as últimas fotos desse carrossel)!
Como se já não fosse especial o bastante, o clipe percorre lugares e pessoas da minha adolescência, que tiveram grande influência em quem sou hoje e guardo bem guardado no meu coração.
Foi uma produção perfeita desde o primeiro contato até o minuto que fui embora da premiere de lançamento ontem. Nunca vou cansar de agradecer pela confiança no meu trabalho desde 2014, por me permitirem fazer parte disso tudo e por esses momentos das fotos que ainda tão deixando meu coração quentinho.
A equipe foi perfeita, as diárias encaixadas e tudo muito bem preparado pra que saísse esse clipe impecável que colocamos no mundo ontem.
Amo todas as trocas que tivemos, tudo que aprendi com vocês e tudo que vocês irão colher daqui pra frente. É uma honra fazer parte dessa história, com artistas que admiro tanto!
equipe:
direção e produção: Giovana Padovani
assist. de direção: Calu Belhassen
assist. de produção: Heloisa Roveratti .roveratti
direção de arte: Vinícius Almeida
direção de fotografia: Giovana Padovani
assist. de fotografia: Luiza Meneghetti .foto
operador de câmera: Lucas Silva
making of: Gabriel Barretto .wav
Fotos minhas e da 💙