08/05/2026
Se ter uma mãe já é maravilhoso, imagina ter duas? 😍
Que alegria foi fotografar sua família, Andresa!! O amor em dobro da super vovó Marcelina e da super tia Célia deixou esse ensaio ainda mais especial e emocionante! E literalmente emocionante né, Andresa? 😂 Juro que não foi minha intenção te fazer chorar, mas no seu lugar eu também me emocionaria da mesma forma!
Privilégio maior nessa vida é termos nossas mães vivas, ao nosso lado, sendo nosso refúgio, colo e base forte em todos os momentos! ❤️
E que referências maravilhosas você e as meninas têm! Dona Marcelina e dona Célia são mulheres incríveis, com um coração gigantesco! Dá para ver nos olhos de ambas todo o amor, carinho e cuidado que têm por vocês!
E eu tenho a plena certeza de que, com toda essa base maravilhosa, você também tem se tornado uma mãe incrível! Parabéns, Andresa! É nítido de ver no cuidado, na paciência e em todo amor que você transmite para as meninas 🥰
Agradeço demais pela confiança no meu trabalho. Foi uma alegria e um privilégio fotografar sua família! Adorei conhecer a dona Marcelina, dona Célia e a Emily ❤️
Que Deus continue abençoando a vida de vocês com muita saúde, amor e sabedoria, para que sigam trilhando essa linda missão da maternidade!!