06/10/2021
Hoje acordei a fim de causar por aqui... tá preparado?
Sorteio dia 30 de novembro.
prêmios:
*1 ensaio Newborn
*1 ensaio Gestante
*1 ensaio Família (somente pais e irmãos inclusos)
os ganhadores escolherão qual ensaio quer pela ordem que for sorteado.
Mas Kamyla.. ganhei um ensaio Gestante e não estou grávida. o que eu faço?
vc pode doar o ensaio pra alguém que conheça! Será um presentão heim?
Serão feitos em estúdio.. e serão entregue 20 imagens escolhidas pelo fotografado, via internet, tratadas e em alta qualidade!
Como participar?
*Siga a página;
*Curta a foto oficial;
*Vá até nosso perfil, escolha uma foto, printe e publique nos stories marcando ;
*Marque 1 pessoa por comentário (quando mais pessoas marcar... mais chances de ganhar)
E boa sorte!
** Os ensaios poderão participar os pais e irmãos**
** Ensaio familia também pode ser.. "Mãe e filhos", "pai e filhos" , "Você e seus pais"**