Tiago Oliver Fotografia

Tiago Oliver Fotografia Fotógrafo de casamento e família, que só quer contar histórias, da maneira mais bela que o amor Fotografia - Uma arte, um amor e minha paixão!

Trabalhar com amor é respeitar mil vezes mais o que se faz, com quem se faz e como se faz. Apaixonar-se por sua profissão todos os dias é ir a luta sempre confiante na vitória.

Aquele momento que chega da adrenalina rsrsTudo aconteceu no mesmo local. MakingOf, cerimônia e festa. E a sensação de q...
10/10/2022

Aquele momento que chega da adrenalina rsrs

Tudo aconteceu no mesmo local. MakingOf, cerimônia e festa.

E a sensação de que falta pouco, se antecede da música que já está tomando lá no local, bem ali pertinho rs

A noiva estava aguardando no quarto, e claro, que antes de ir para o local, não deixaria de fotografa-la❤️

Veio um sol lindo lá atrás, com esse céu de Brasília, essa ternura no olhar da noiva…

Por mim ficava ali por horas kkkkk

Foi nesse tom, nesse ritmo, nesse encolhimento que o dia deles aconteceu.

O QUE EU AMO!Quando estamos fotografando a gente sabe que existem momentos que não podem faltar, que não podemos deixar ...
07/10/2022

O QUE EU AMO!

Quando estamos fotografando a gente sabe que existem momentos que não podem faltar, que não podemos deixar de registrar.

Tipo o momento das alianças, das entradas..os momentos simbólicos do casamento.

Porém, existem aqueles momentos que não estão no script. Aqueles momentos que você simplesmente vê acontecer na sua frente.

Que exigem de nós, a abertura de estar sensível a tudo que está acontecendo.

Essa foto representa para mim, o que a fotografia quer dizer.

A junção do tempo passado, tempo presente com o tempo futuro.

Não se trata de ser a foto mais criativa, ou ser a foto mais linda aos olhos da maioria.

Mas se trata de um registo que esse Vô, sem duvida amara, os noivos guardaram com carinho, e este neto…aaah este neto..

Um dia poderá admirar fotografias da história da sua vida e de sua família, que mostrarão a ele parte de sua jornada.

Se trata de momentos!

Você sempre me ouviu falar sobre registrar o dia como ele realmente é. E é sobre isso que vamos começar a falar aqui. Pe...
27/09/2022

Você sempre me ouviu falar sobre registrar o dia como ele realmente é.

E é sobre isso que vamos começar a falar aqui.

Pela experiência que tenho na fotografia de casamento, percebo que quando os casais veem as fotos, eles amam ver os bastidores.

O que estava acontecendo, enquanto algo acontecia em um lugar, o que acontecia no outro?

Acredito que a fotografia documental é mostrar além da beleza da noiva e do noivo.

É mostrar como as coisas aconteceram, como as pessoas reagiram, como o dia existiu.

Nesse dia, eles se arrumaram no local do casamento, não se viram no makingOf, e puderam acompanhar um pouco da arrumação do local enquanto tudo acontecia.

Seus filhos estavam presentes, o que tornou o dia mais familiar ainda. É poder mostrar como eles são hoje, é poder mostrar no amanhã parte da história dessa família.

99% das fotos de um casamento você não vê no insta. mas vamos tentar mudar um pouco isso!❤️

Teremos fotos lindaraaaças dos casais? Sim teremos.

Mas também teremos muito mais das histórias que existiram nestes dias!❤️

Hoje as fotos estão diferente!😂Quando fomos fazer o pré wedding da Bia e do Ronald, tivemos algumas participações especi...
21/09/2022

Hoje as fotos estão diferente!😂

Quando fomos fazer o pré wedding da Bia e do Ronald, tivemos algumas participações especiais rsrs

Fomos surpreendidos por esses lindos companheiros do lar do casal!

Como vocês podem ver…são bem representativos rsrs

O ensaio foi do casal, tivemos fotos externas, tivemos fotos liiiindas dos dois, mas os donos casa não deixaram de aparecer kkkkk

Tá vendo só? Fotografia também pode ser dentro de casa e com os seus pets 😁❤️

Um dia lindo com o brilho de um casal incrível!Tive a oportunidade de conhecer essas duas essências há pouco mais de doi...
31/08/2022

Um dia lindo com o brilho de um casal incrível!

Tive a oportunidade de conhecer essas duas essências há pouco mais de dois anos atrás.

Vi em cada um deles, a maneira como curtiam a vida e a companhia um do outro.

Ver como o casal é. ,como se divertem, como se falam, faz a gente perceber como sentem o que está a sua volta.

Deus enviou um dia lindo para o casamento deles. Um dia onde estavam acolhidos no amor e amizade sincera um pelo outro.

Foi fácil sentir como são leais a sua história e ao que querem para as suas vidas!

Cercado de amigos, amigos que trazem a eles luz, que espalham, que agrupam, que acolhem.

Foi isso que senti quando sentei no chão e vi os dois abraçados por essa árvore tão bem pela natureza formada!

Que a vida seja parte alegre de suas essências que se compartilham os sonhos e os sentidos!

Muita felicidade a vocês, casal! Que Deus abençoe sempre muuuito cada dia dessa incrível jornada!❤️

Fotografia:
Vestido:
Cerimonial:
Filmagem:
Local:
Make:
Cabelo:
Acessórios: .acessorios
Docinhos:
Decoração:
Moveis:
Forminhas:
Musica cerimônia:
Drinks:
Chopp:
Banda:
Dj:

Um dia mais que especial!❤️Cara, esses dois são simplesmente uma energia maneraaaaça! Uma companhia que a gente gosta de...
27/08/2022

Um dia mais que especial!❤️

Cara, esses dois são simplesmente uma energia maneraaaaça!

Uma companhia que a gente gosta de estar perto!

Ronald e Bia, são um casal que se entrega, se divertem juntos, estão em plenitude com a companhia um do outro.

Hoje será o grande dia onde vão selar está sintonia, e está sendo um prazer poder registrar essa história!

Já estou preparado pra diversão que vai ser kkkkk

Vamos lá que hoje promeeeeete!🔥🔥🔥

Estreia!❤️Quando Jessica me disse onde casaria, que seria o primeiro casamento neste local…eu confesso que curti demaaaa...
22/08/2022

Estreia!❤️

Quando Jessica me disse onde casaria, que seria o primeiro casamento neste local…eu confesso que curti demaaaaaaais a ideia rsrsrs

Ela estava toda empolgada, conseguiu de fato algo que ainda não havia acontecido…e não só por isso. Mas porque eles merecem!

Ver a maneira como eles conduziram o grande dia deles, a nossa reunião que foi tão maravilhosa…

Depois de tantos anos, conhecendo Jessica e Eliheb desde a época do ensino fundamental rsrs estar lá, me fez sorrir por dentro, e chorar por fora rsrs

Que alegria ver como Deus tem abençoado esse casal! Essa família!

Mais do que um lugar inédito e lindo, o casamento deles foi uma alegria de gratidão e paz!

Nítido que papai do céu estava ali com eles!

Gratidão por tudo, casal! Foi um dia inesquecível!❤️

Parte de um todo que ficou incrível!❤️Essa foi a pegada do ensaio da Jessica e do Eliheb! Simplesmente desfrutando de um...
19/08/2022

Parte de um todo que ficou incrível!❤️

Essa foi a pegada do ensaio da Jessica e do Eliheb! Simplesmente desfrutando de um amor, com a criação do papai do céu como plano de fundo!

Amanhã vai ser o grande dia desse casal! E você não sabe o que está por vir!❤️

Ansiosos pelo grande diiia!❤️

“Não sou obrigada a ser modelo”E esta frase de cima “não sou obrigada a ser modelo”, foi a frase que na nossa primeira r...
17/08/2022

“Não sou obrigada a ser modelo”

E esta frase de cima “não sou obrigada a ser modelo”, foi a frase que na nossa primeira reunião a noiva soltou kkkkkk

Camila, desde nossa primeira reunião já esbanjou sua autenticidade e alegria.

Isso fez com que nossa conversa fosse muito produtiva e dentro dessa conversa ela disse essa frase de cima, que me chamou muito atenção.

Camila não queria se preocupar em ser uma noiva instagramavel, ela só queria curtir e aproveitar, e segundo ela, foi essa leveza que ela sentiu em nosso trabalho e fez com que conversássemos.

Fiquei muito feliz pois ela já havia procurado muuuitos profissionais de fotografia e o “santo não batia”rsrs

Sabe qual foi a surpresa? NENHUMA!

O dia dela foi simplesmente alegre como eles são, alto astral, ela ficou uma noiva liiiinda, autêntica, e meus olhos se alegraram em ver a felicidade nela.

Nosso trabalho é capturar o que existe, o que há, o que é. E sou grato a Camila por ter se jogado nessa com a gente!

Que a felicidade reine neste lar mais ainda, e que as noivas possam sentir e querer aproveitar o seu grande dia, simplesmente, se entregando a ele!❤️

É sobre Ela!❤️Seu momento, sua espera, o cuidado com casa detalhe, é isso que vai ficar. Quando a noiva, e quem está ali...
16/08/2022

É sobre Ela!❤️

Seu momento, sua espera, o cuidado com casa detalhe, é isso que vai ficar.

Quando a noiva, e quem está ali ao lado dela estão vivenciando este momento, é nítido ver que há uma mistura de sentimentos entre eles.

Por um momento você vê tranquilidade, por outro…um pingo de ansiedade. Essa mistura que tornára essas fotografias para ela, A lembrança.

A lembrança de um dia que marcou a sua vida, de palavras que marcaram sua história, e de pessoas que são essenciais.

Não é apenas um makingOf, é a sensação da preparação pra um grande momento!

E é lindo de estar perto!

O ensaio de 1.245 Km!🔥❤️Como é gostoso lembrar desse ensaio. E te digo que tenho muita história pra contar desse dia lii...
11/08/2022

O ensaio de 1.245 Km!🔥❤️

Como é gostoso lembrar desse ensaio. E te digo que tenho muita história pra contar desse dia liiiindo!

Até este dia, só havia conhecido o Dani e a Cintya por vídeo chamada, e quando os encontrei pessoalmente, eles conseguiram ser mais simpáticos, educados do que já eram rsrs

Este ensaio foi numa pegada diferente. Dentre muitas opções que tínhamos, resolvemos fazer no próprio local do casamento, que seria seis dias depois!

Como a graça do papai do céu, o love do casal e um dia maravilhoso de lindo, fizemos um ensaio que eu amei o resultado!

Só tenho a agradecer ao casal pela entrega, pela confiança e por toda prestatividade que nos ofereceram!❤️

Mais uma vez, mais e mais felicidades nós desejamos a vocês dois casal!😍

Gratos por tuuudo!❤️

Energia & Sintonia! Se cada história é uma história, cada casal é um Casal, sendo assim, nada nunca será igual! E assim ...
10/08/2022

Energia & Sintonia!

Se cada história é uma história, cada casal é um Casal, sendo assim, nada nunca será igual!

E assim que descrevo a sintonia desses dois.

Debora e Isaque são de uma companhia maravilhosa de se ter por perto.

Cada um com sua peculiaridade e maneira de demonstrar amor, o que torna o relacionamento deles, uma linda expressão de amor e amizade.

Já por um bom tempo que conhecemos os dois, tivemos o prazer de registrar uma jornada que acompanhamos desde o início, e isso é muito gratificante!

Desse dia, teremos lindas fotografias pra lembrar é uma alegria pra sentir!

Que Deus abençoe vocês, casal!❤️ obrigado por tudo!

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tiago Oliver Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Tiago Oliver Fotografia:

Compartilhar

Categoria