19/05/2026
“Sou grata pela vida e as oportunidades que tive de me reinventar como filha, mãe e avó. De tentar buscar me enxergar com a crítica dos meus próprios olhos. A gente quase não faz isso, né? Sempre é o olhar do outro que molda a gente, que nos diz como estamos, como deveríamos estar, e a gente acaba achando pelo olhar do outro que é o melhor pra gente. E o nosso olhar sobre nós mesmos? Como a gente se enxerga? Me revelar dessa forma para os meus olhos foi ainda mais transformador, foi um exercício mental desafiador.
À princípio bate aquele pudor, mas depois quando vem na sua cabeça que é pra você e por você, a história é outra! Quando você se releva para o autoconhecimento, os limites ultrapassam o senso comum da sua vida! Agora é outro patamar de escolhas e decisões. Suas inseguranças, seus medos , suas angústias vão diminuindo ao ponto da vida f**ar ainda mais leve e livre!
LIBERDADE, é isso que to sentindo...”