30/07/2024
Meu amado dia 30 chegou!!! 🤎
Eu que sou…
tímida, mas de sorriso solto.
Introvertida, mas tagarela.
Perfeccionista, mas (muito) bagunceira.
Acolhedora, mas com super autocobrança.
De muitos polos, como uma boa leonina com ascendente em Gêmeos - e uma lua em Virgem pra colocar uma ordem nessa loucura.
Mas no meio desse caos, tem uma alma que ama viver, que acredita que estar aqui é uma dádiva e que sempre celebra por esse presente.
Hoje celebro a vida!
Celebro o presente que recebi do Universo de estar aqui em Gaia, aprendendo, evoluindo e amando.
Celebro meus erros e acertos, minhas lutas, minhas vitórias e derrotas. Celebro minha família, meus pais que me deram a vida, meus filhos que me ensinam diariamente, meu marido, companheiro de tantas outras vidas. Celebro o presente que recebo diariamente de acordar e viver!
São 37 anos, desde o dia que minha mãe me trouxe ao mundo. 37 ciclos completos. Como não ser grata? Como não celebrar cada respiração? Como não dizer obrigada a Deus todos os dias?
E se tem uma lição deste ciclo tão louco, potente e mágico que eu aprendi é: olhar pra dentro, respirar e me ouvir, voltar para casa, pro lar interno e lá encontrar meu verdadeiro eu. ✨
Que meu trigésimo oitavo ciclo, que se inicia hoje, seja cheio de luz e amor!
Mahalo.
Gratidão.
Obrigada. 🙌🏽