20/02/2021
23 anos de casados. Bodas de palha.
"A Palha é um material que pode ter diversos usos como no artesanato e até mesmo em combustível, forragem entre outros usos, já na vida do casal representa que eles construirão muitas coisas juntas ao longos dos 23 anos de casamento e ainda vão continuar essa construção, e o combustível só alimenta essa união, a palha também representa o amadurecimento."
Nos casamos dia 20 de fevereiro de 1988 na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ceilândia Sul, DF.
Eu me lembro quando estava indo para igreja e chovia muito, e me disseram que chuva em dia de casamento significava muitas bênçãos.
Eu estava muito nervoso no dia e quando vi aquela mulher linda naquele vestido branco, fiquei muito feliz e grato a Deus.
Tudo foi realizado com muito amor e com ajuda de muitos amigos, a recepção foi no salão da escola da Vera.
No dia seguinte, pegamos nosso carro e fomos em direção a nossa primeira viagem como marido e esposa em direção a BA.
De lá pra cá foram a criação de três filhos (Luan, João Vitor e Arthur), muito trabalho, muitas conquistas e muitas viagens.
Tivemos muitos momentos bons, também passamos por algumas dificuldades, dúvidas, certezas, erros e acertos, lágrimas e sorrisos, desentendimentos e reconciliações.
Somos semelhantes e unidos, temos nossas diferenças e divergências. E somos um senhor casal, quem vê um, vê o outro.
Nosso início foi de uma paixão fulminante, uma chama intensa. E pensávamos que essa fogo iria esfriar e se tornar brasa durante o caminho e tínhamos receio de virar fumaça.
Mas com o tempo vem o amadurecimento e com ele vem o aprendizado. E aprendemos a manter esse fogo aceso.
Os melhores momentos da minha vida são os do seu lado meu amor.
Eu te amo muito.
Que Deus continue abençoando nossa relação e nossa união, que ele nos faça como casal luz e inspiração.
Seu esposo Ricardo