14/10/2023
Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos.
Parando pra pensar, acho que a parte mais difícil durante esse tempo todo foi lidar com as minhas cobranças e expectativas para além das possibilidades do presente.
Penso que pode ter muito a ver com ter começado a criar esse portfólio aqui no instagram para fins comerciais. Aí acabou que postar meu trabalho nesse site se tornou um desafio muito grande, porque parecia que nunca estava bom o suficiente.
Quando saí pra tirar essas fotos com a .dsousa cinco anos atrás, eu lembro que ela adorou e eu me esforcei muuuito para gostar dos resultados, porque na real, dava um certo medo de reconhecer que essa é a minha percepção e meu olhar, de modo singular, que só pode ser acessado se eu me permitir - ainda estou aprendendo.
Acho que é um bom momento para postar essas fotos. por mim mesma, porque eu gosto e também pra lembrar das pessoas que acreditam em mim desde quando eu comecei isso aqui (quem sabe, sabe).
Carinho, afeto, reconhecimento.
valeu ❤️