Débora Fotografia

Débora Fotografia Olá, meu nome é Débora. Trabalho com fotografia de retratos há dois anos em Brasília. Faço ens

Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos. Parando pra pensar, acho que a p...
14/10/2023

Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos.
Parando pra pensar, acho que a parte mais difícil durante esse tempo todo foi lidar com as minhas cobranças e expectativas para além das possibilidades do presente.
Penso que pode ter muito a ver com ter começado a criar esse portfólio aqui no instagram para fins comerciais. Aí acabou que postar meu trabalho nesse site se tornou um desafio muito grande, porque parecia que nunca estava bom o suficiente.
Quando saí pra tirar essas fotos com a .dsousa cinco anos atrás, eu lembro que ela adorou e eu me esforcei muuuito para gostar dos resultados, porque na real, dava um certo medo de reconhecer que essa é a minha percepção e meu olhar, de modo singular, que só pode ser acessado se eu me permitir - ainda estou aprendendo.
Acho que é um bom momento para postar essas fotos. por mim mesma, porque eu gosto e também pra lembrar das pessoas que acreditam em mim desde quando eu comecei isso aqui (quem sabe, sabe).

Carinho, afeto, reconhecimento.
valeu ❤️

Começar algo também eh muito legal. Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estud...
14/10/2023

Começar algo também eh muito legal.
Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos.
Parando pra pensar, acho que a parte mais difícil durante esse tempo todo foi lidar com as minhas cobranças e expectativas para além das possibilidades do presente.
Penso que pode ter muito a ver com ter começado a criar esse portfólio aqui no instagram para fins comerciais. Aí acabou que postar meu trabalho nesse site se tornou um desafio muito grande, porque parecia que nunca estava bom o suficiente.
Quando saí pra tirar essas fotos com a .dsousa cinco anos atrás, eu lembro que ela adorou e eu me esforcei muuuito para gostar dos resultados, porque na real, dava um certo medo de reconhecer que essa é a minha percepção e meu olhar, de modo singular, que só pode ser acessado se eu me permitir - ainda estou aprendendo.
Acho que é um bom momento para postar essas fotos. por mim mesma, porque eu gosto e também pra lembrar das pessoas que acreditam em mim desde quando eu comecei isso aqui (quem sabe, sabe).

Carinho, afeto, reconhecimento.
valeu ❤️

Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos. Parando pra pensar, acho que a p...
14/10/2023

Ultimamente, ando revisitando algumas fotografias que tirei no início dos meus estudos.
Parando pra pensar, acho que a parte mais difícil durante esse tempo todo foi lidar com as minhas cobranças e expectativas para além das possibilidades do presente.
Penso que pode ter muito a ver com ter começado a criar esse portfólio aqui no instagram para fins comerciais. Aí acabou que postar meu trabalho nesse site se tornou um desafio muito grande, porque parecia que nunca estava bom o suficiente.
Quando saí pra tirar essas fotos com a .dsousa cinco anos atrás, eu lembro que ela adorou e eu me esforcei muuuito para gostar dos resultados, porque na real, dava um certo medo de reconhecer que essa é a minha percepção e meu olhar, de modo singular, que só pode ser acessado se eu me permitir - ainda estou aprendendo.
Acho que é um bom momento para postar essas fotos. por mim mesma, porque eu gosto e também pra lembrar das pessoas que acreditam em mim desde quando eu comecei isso aqui (quem sabe, sabe).

Carinho, afeto, reconhecimento.
valeu ❤️

Divulgando uma sequência fofinha de um ensaio feito em 2020 💘 e  , obrigada pela confiança e amizade 📸💘
12/10/2023

Divulgando uma sequência fofinha de um ensaio feito em 2020 💘

e , obrigada pela confiança e amizade 📸💘

12/10/2023
Divulgando uma sequência fofinha de um ensaio feito em 2020 💘 e , obrigada pela confiança e amizade 📸💘
12/10/2023

Divulgando uma sequência fofinha de um ensaio feito em 2020 💘

e , obrigada pela confiança e amizade 📸💘

Depois de ficar off por um tempo, venho com muuita ansiedade mostrar o ensaio de Halloween desse ano. Quis trazer uma vi...
29/10/2021

Depois de ficar off por um tempo, venho com muuita ansiedade mostrar o ensaio de Halloween desse ano. Quis trazer uma vibe mais melancólica, e o topou a ideia de usarmos o personagem do Jason Vorhees. Espero que vcs tenham curtido assim como nós! 🎃🖤
𝕴𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝕸𝖎𝖉𝖉𝖑𝖊 𝖔𝖋 𝖙𝖍𝖊 𝕹𝖎𝖌𝖍𝖙, 𝕾𝖔𝖒𝖊𝖜𝖍𝖊𝖗𝖊 𝖎𝖓 𝖙𝖍𝖊 𝖂𝖔𝖗𝖑𝖉.

Apostando nas cores de outono 🍂💛📸:  e  ___________________Canon T3i+50mm
06/04/2021

Apostando nas cores de outono 🍂💛
📸: e
___________________
Canon T3i+50mm

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Débora Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Débora Fotografia:

Compartilhar

Categoria