25/05/2026
Eu amei fazer esse ensaio.
A ideia inicial era que fosse um ensaio dentro de casa, mostrando elas juntas na bagunça do dia a dia, brincando, cozinhando, vivendo mesmo. E ficou maravilhoso.
Quem não viu, volta alguns posts pra trás porque as fotos da cozinha ficaram lindas.
Mas essa parte externa acabou sendo uma surpresa até pra mim. Eu tava cheia de expectativa pras fotos internas, e no fim essas aqui ganharam meu coração também.
Acho que fotografia tem muito disso. A gente planeja uma coisa, chega na hora tudo toma outro rumo, a criança quer brincar, a luz muda, alguém resolve pegar uma bicicleta no meio do caminho, e mesmo assim dá certo.
Às vezes dá até mais certo do que o planejado.
Nas fotos: Maria e