08/08/2024
Boa tarde
Outro dia me perguntaram lá no Grupo de Estudos sobre Física Quântica e Crescimento Espiritual o que é essa tal de "Energização" que eu faço toda quinta-feira para os MASTER e miniMASTER.
Essa aí é a foto que a Wal tirou assim que terminei de fazer a minha Energização de hoje.
Explicando:
Toda quinta-feira eu faço Energizações, e ao contrário do que alguns pensam, não é apenas para os MASTER e miniMASTER não. A Energização é para todos os Procedimentos Quânticos feitos para os clientes naquela semana, e também para os MASTER e miniMASTER em andamento.
Mas também é o dia em que eu faço os ajuste das sessões de REIKI do Soul-REIKI e do REIKI-Pet. Para estas duas formas de envio de Reiki, eu faço os ajustes na quinta e a sessão de envio no final de semana (às vezes sábado, às vezes domingo).
Mas o que é a Energização em si?
É um momento meu de contato com a Natureza para descarregar as Energias de Baixa densidade e me recarregar com novas formas energéticas de alta densidade. Um momento em que eu faço algumas meditações específicas e, como o nome já diz, direciono Energias de Alta vibração para as pessoas, animais e para os Procedimentos Quânticos, além dos MASTER e miniMASTER.
Principalmente, é um momento em que eu posso cuidar de mim, para poder cuidar de vocês à distância.
Aí nessa foto não dá para ver, porque eu já havia terminado. Mas todo o processo e todo o meu trabalho é feito assim, descalço, de pés no chão, em contato com a terra, e em alguns momentos sentado no chão mesmo.
Quer entrar no grupo e receber conhecimento?
CLICA AQUI: https://t.me/GrupoCuantyka