Andreia Marliere Estúdio

Andreia Marliere Estúdio Fotografia de alimentos - Produção de alimentos (food Styling) Fotografia e Produção: Andreia Marlière

Pedi a Deus pra te apresentar as amigas Dele e ele me trouxe muito mais dobque eu imaginava!Obrigada  por ser esse anjo ...
19/07/2025

Pedi a Deus pra te apresentar as amigas Dele e ele me trouxe muito mais dobque eu imaginava!

Obrigada por ser esse anjo da guarda da minha vida!! ❤

Não nascemos para estar sozinhas, somos parte de um mesmo corpo e precisamos umas das outras para funcionar plenamente!

Dia maravilhoso no evento .

Apenas 4 meses separam essas fotos. Desde minha primeira vez falando presencialmente para mulheres sobre fotografia com ...
11/07/2025

Apenas 4 meses separam essas fotos. Desde minha primeira vez falando presencialmente para mulheres sobre fotografia com alma no .flow.

Eu me surpreendi ao ver essas fotos, como Jesus foi me transformando de dentro pra fora!
Ativando espiritualmente, curando emocionalmente e agora transformando fisicamente.

Você também consegue perceber essa transformação?!

Já sentiu que perdeu uma parte de si mesma? Leia até o final.🔥Em breve na pré-venda
10/07/2025

Já sentiu que perdeu uma parte de si mesma? Leia até o final.

🔥Em breve na pré-venda

Tudo começou com uma flor.Mas o que ela me ensinou…foi sobre mim. Sobre você. Sobre o que acontece quando nos desconecta...
10/07/2025

Tudo começou com uma flor.
Mas o que ela me ensinou…
foi sobre mim. Sobre você. Sobre o que acontece quando nos desconectamos da nossa origem.

Tem coisas que só a fotografia revela.
E essa, eu precisei sentir vivenciar.

Deslize e descubra o que essa imagem me fez enxergar.

Olhar sensível da minha querida amiga e aluna  de um final de semana cercado de natureza e da presença de Deus.🙏Obrigada...
07/07/2025

Olhar sensível da minha querida amiga e aluna de um final de semana cercado de natureza e da presença de Deus.🙏

Obrigada por registrar de uma forma tão poética toda a caminhada que vivemos no .flow !!

Essa pergunta é pra você!Estamos criando um movimento de mulheres talentosas, fotógrafas ou amadoras com um olhar abenço...
02/07/2025

Essa pergunta é pra você!
Estamos criando um movimento de mulheres talentosas, fotógrafas ou amadoras com um olhar abençoado por Deus.
Mas ainda existem aqui mulheres que estão paralisadas sem se sentir dignas de compartilhar suas fotos.

Quero saber, me conta como isso tem afetado você?

Qual a diferença dessas duas fotos? A primeira foi planejada, estruturada, com muitos ajustes, técnica de composição, de...
29/06/2025

Qual a diferença dessas duas fotos?

A primeira foi planejada, estruturada, com muitos ajustes, técnica de composição, de luz, de detalhes meticulosamente preparados. Demorei mais de 1 hora para produzir tudo e chegar no resultado final.
Um processo que eu amei, mas...

Foi quando comecei a desmontar o cenário para levar tudo para a cozinha, no processo espontâneo que surgiu a segunda foto.

Ao tirar o papel pardo que estava dentro do pote e retirar as tangerinas, me vi olhando de cima para mesa com essa composição do papel molhado e das tangerinas aleatoriamente posicionadas. Completamente espontânea, completamente descompromissada fiz o clique do jeito que estava.

E hoje eu olhando as duas fotos, me perguntei:

- Qual delas foi mais marcante para mim?

- Certamente foi a segunda a foto!

Uma foto que fiz em 5 minutos, espontânea, sem preparação, sem regra de composição, usando a mesma luz que já estava preparada para foto anterior!

Muitas vezes a gente passa horas, dias, planejando uma foto, e que depois até deletamos porque não ficou como esperávamos.
Só que aquela foto que mais vai alegrar nosso coração está nos 5 minutos espontâneos!

Onde nos permitimos registrar o nosso olhar sem preocupação com julgamento, sem nos preocupar com a técnica!

Esse post é para te inspirar a dar mais espaço para as fotos criadas em 5 minutos do que aquelas que demoram horas ou dias.
Valorize os 5 minutos, valorize o espontâneo. É ali que a beleza do seu olhar vai se revelar!!

Que tal essa semana experimentar fazer um click espontâneo quando estiver desmontando seu cenário?!😉

Existe uma diferença grande entre olhar e contemplar.Olhar, a gente faz o tempo todo, sem nem perceber.Mas contemplar…é ...
26/06/2025

Existe uma diferença grande entre olhar e contemplar.
Olhar, a gente faz o tempo todo, sem nem perceber.
Mas contemplar…é quando você realmente desacelera e enxerga de verdade

Já reparou como, às vezes, a gente vive no modo automático até mesmo com os olhos?
Vê tudo, mas não vê de verdade.
A luz muda, o momento se vai, o tempo passa e a gente não estava ali.

Mas contemplar é quando você deixa de buscar o clique perfeito, e começa a perguntar:
“O que Deus está querendo me mostrar?”

O mundo está cheio de imagens.
Mas o que falta são olhares autênticos.
De quem não fotografa pra impressionar, mas pra expressar.
De quem não vê com pressa, mas com significado.

E é nesse lugar de presença que nasce o olhar mais autêntico, o que revela o você enxerga e deixa a marca do seu olhar no mundo.

Você está pronta pra deixar a marca do seu olhar no mundo?!

Hoje foi um momento muito especial!Um encontro tão esperado por todas que fazem parte da família Marlière. Obrigada pela...
23/06/2025

Hoje foi um momento muito especial!
Um encontro tão esperado por todas que fazem parte da família Marlière.

Obrigada pelas horas viajadas, pelos presentes, pelas palavras lindas e por honrarem este momento preparado por Deus!!!

fotografia
photofood


Qual dessas fotos você teria feito se fosse você nesta estrada?Muitos passavam e nem percebiam.O olhar anestesiado mante...
17/06/2025

Qual dessas fotos você teria feito se fosse você nesta estrada?

Muitos passavam e nem percebiam.
O olhar anestesiado mantendo o foco na estrada, naquele caminho cotidiano comum.

Pessoas não paravam para olhar ao redor, a visão periférica estava embaçada, fora de foco e não enxergavam a beleza que estava bem ao lado.

E muitas vezes é assim que enxergamos nossos sentimentos.
Nossa vida, inclusive os problemas que enfrentamos. Olhamos para frente como cavalos que mantém os anteolhos tapando a sua visão periférica.

Não enxergamos a beleza ao lado.
Não enxergamos a beleza que vem do alto.
Olhamos apenas para frente, numa corrida como um cavalo correndo atrás da cenoura.
Muitas vezes a beleza está ao seu lado.
A resposta está ao seu lado.
A alegria está ao seu lado, mas você insiste em manter suas mãos ao volante e olhar apenas para aquela estrada reta.
Como se você tivesse apostando uma corrida com a vida ao invés de desfrutar da beleza que está ali disponível como um presente de Deus durante a sua viagem.

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Andreia Marliere Estúdio posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Andreia Marliere Estúdio:

Compartilhar

Categoria