25/05/2026
Antes desse ensaio, ela me contou por que queria que os bichinhos dela estivessem presentes nas fotos.
E depois de ouvir, tudo ganhou outro sentido pra mim.
Ela me contou que viveu uma perda muito profunda... e que, em meio à dor, foi essa companheirinha que ajudou ela a seguir.
Talvez seja por isso que esse ensaio tenha tanta vida.
Porque ele fala de memória.. de amor... mas principalmente de permanência.
De escolher continuar vivendo.
Entre músicas, lembranças e afeto... a casa inteira parecia contar a história dela.
E eu gosto quando o ensaio acontece assim... quando a casa, os objetos e as lembranças viram cenário porque também contam quem alguém é.
Talvez seja por isso que eu ame tanto fotografar assim.
Porque às vezes a fotografia não registra só o que a gente vê —ela registra o que permanece.
Obrigada por confiar a mim essa parte tão preciosa da sua história