FredSchueler

FredSchueler Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de FredSchueler, Fotógrafo, Brasília.

Quando fiquei sabendo que seria colocada uma estátua de Burle Marx, no seu jardim, no palácio da justiça fiquei me coçan...
13/08/2025

Quando fiquei sabendo que seria colocada uma estátua de Burle Marx, no seu jardim, no palácio da justiça fiquei me coçando pra ir fotografar. Essa época do ano não é a melhor, a fachada do prédio f**a mais sombreada, mesmo assim não resisti. Outras virão. E você gostou da estátua?

08/12/2024
Fim de mais uma temporada na Bahia criando conteúdo pra lugares paradisíacos com o .onde.for .Sempre fico impressionado ...
01/06/2023

Fim de mais uma temporada na Bahia criando conteúdo pra lugares paradisíacos com o .onde.for .
Sempre fico impressionado e muito feliz com os lugares que a fotografia me leva. Foram dias de trabalho intenso, dia e noite, e pouco descanso, mas só de ver um pedacinho do material já dá pra saber que valeu muito a pena. Se vc ainda não segue o Seja, deixa de bobeira e segue lá pra acompanhar tudo! F**a aqui meu agradecimento a minha parceira de vida , sem ela nada disso seria possível, te amo!

Depois de 10 anos, volto a fotografar o Palácio do planalto sem grades!
11/05/2023

Depois de 10 anos, volto a fotografar o Palácio do planalto sem grades!

Mudando de perspectiva
07/03/2023

Mudando de perspectiva

A simplicidade das formas e sombras. O mínimo, suficiente.
03/03/2023

A simplicidade das formas e sombras. O mínimo, suficiente.

Fim de tarde na rodô. Observando o caos de cima. E o céu, é claro.
02/03/2023

Fim de tarde na rodô. Observando o caos de cima. E o céu, é claro.

“Cada dia é um novo dia. É melhor ter sorte. Mas eu prefiro fazer as coisas sempre bem. Então, quando a sorte chegar, es...
02/03/2023

“Cada dia é um novo dia. É melhor ter sorte. Mas eu prefiro fazer as coisas sempre bem. Então, quando a sorte chegar, estarei preparando”. Hemingway já que fui ao mar.

Esse fim de semana estivermos na chapada.Falei pra mim mesmo que ia levar pouco equipamento, trabalhar menos e curtir ma...
18/05/2022

Esse fim de semana estivermos na chapada.

Falei pra mim mesmo que ia levar pouco equipamento, trabalhar menos e curtir mais.

Acabei levando quase todo meu equipamento 😂

Levei itens que nem usei mas carreguei pra todo lado.

É difícil desapegar e relaxar. Dá pânico só de pensar em ter a oportunidade de fazer uma foto e o equipamento não estar a mão.

Talvez na próxima eu alcance meu objetivo minimalista.

Um caminho pra lugar nenhum ou pra todas as possibilidades?
06/05/2022

Um caminho pra lugar nenhum ou pra todas as possibilidades?

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando FredSchueler posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria