10/11/2023
Por que registrar a montagem da árvore?
🎄
1.É a memória da sua família: Acredito na fotografia como parte fundamental na construção das memórias das crianças e da família e não apenas registros em fotos bonitas. Acho que tem que contar história! Lembra como era gostoso montar a árvore de natal com eles e seus irmãos? Eu lembro perfeitamente dessa sensação! Lembro de sair com meu pai em busca da árvore perfeita no mato lá em SC. Eu amo natal! Mas não tenho uma foto sequer de todos juntos em volta da árvore escolhendo a dedo os enfeites ainda inteiros. Cada família tem uma história que está em constante construção. Invista em memórias!
🎄
2.As crianças amam! Todo ensaio é a maior festa! As crianças falam dos presentes que querem ganhar, dos biscoitos que querem deixar para o papai noel, cada família tem suas próprias tradições e é muito gostoso ver a empolgação dos pequenos!
🎄
3.Esse ensaio proporciona fotos únicas e exclusivas! Afinal, quem mais terá fotos na sua casa com sua árvore e seus enfeites?
🎄
4.É a história de vocês e a história da sua família é importante! Futuramente fotos é tudo o que terão. Fotografe!
🎄
5.Vocês no momento presente: Registrar todos juntos sem se preocupar com selfies e o celular é uma oportunidade linda de viver esse momento gostoso que acontece apenas uma vez por ano. E quanta coisa acontece em um ano, não é mesmo?
🎄
Sendo fiel ao estilo de foto que acredito, criei há uns anos o ensaio promocional de natal com a minha cara como fotógrafa e, consequentemente, com a cara da família. Pois é na sua casa, com a sua cara, com seus pequenos, na sua sala, a sua história, a história dos seus filhos. Vamos construir juntos as memórias dos pequenos?