28/11/2020
Apresentando para vocês a nossa nova identidade visual 🧡
Estou muito feliz por poder compartilhar com vocês a nossa nova identidade visual! Foi um projeto pensado com muito carinho e executado pelo incrível . Nos próximos dias eu contarei um pouco do nosso processo por trás desse projeto lindo.
A pandemia me fez repensar muita coisa. Eu percebi que havia negligenciado uma das coisas que mais me fazia feliz no mundo: a minha fotografia. É através da fotografia que eu me expresso, que eu crio, que eu observo, que eu me conecto com as pessoas e com a natureza. Diante de um mundo que havia virado de cabeça pra baixo, a possibilidade de voltar a fotografar acendeu uma chama no meu coração. Era algo que eu não conseguia ignorar, que prendia toda a minha atenção. Mais ou menos como uma flor laranja que nasce no cerrado em meio à secura total… 🧡
Escolhemos como símbolo e como guia dessa identidade visual o Cipó-Bela-Flor (Pyrostegia venusta), a tal da flor laranja que nasce no cerrado em meio à secura total. É uma planta que tem muito significado pra mim, mas que falarei mais em detalhe nos próximos dias. As cores desse cipó com suas lindas flores flamejantes inspiraram as cores da marca: laranja e verde, porém decidimos usar tons mais atenuados e menos saturados. São cores que eu amo e que estão sempre presentes na minha fotografia. Para a logo, combinamos uma tipografia mais elegante com a delicadeza do Cipó-Bela-Flor, que está desenhado também de forma a representar minhas iniciais.
Nos últimos meses eu tenho mudado muita coisa no meu modo de pensar, agir, fotografar, administrar, criar… Essas mudanças aconteceram mais no “backstage”, mas elas vão começar a ficar mais visíveis para vocês nos próximos meses. Obrigada (de coração) a todo mundo que vem me acompanhando por aqui! Estou doida pra ver onde essa jornada nos leva ♡