Iasmini Borges Fotografia

Iasmini Borges Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Iasmini Borges Fotografia, Fotografia e videografia, Brasília.

Dos primeiros colos que a gente recebe na vida.Colo que protege, colo que aprende diariamente, colo que acalma, colo que...
10/08/2022

Dos primeiros colos que a gente recebe na vida.

Colo que protege, colo que aprende diariamente, colo que acalma, colo que alimenta, colo que enche de amor.
Tem coisa melhor que um colo de Pai?! 💛

No registro, Mateus e o papai Janio, de um ensaio que eu guardo no potinho! 📷💛

Difícil escrever sobre algo que eu só observo da plateia.Mas como boa espectadora que sou, deixo aqui algumas notas sobr...
09/08/2022

Difícil escrever sobre algo que eu só observo da plateia.

Mas como boa espectadora que sou, deixo aqui algumas notas sobre o poder e a força que pode ser se tornar Pai.
Mais que o papel de prover, ser Pai deveria ser sobre se entregar. Se abrir. Se deixar mergulhar.
É bonito demais ver a relação de quem, ao se permitir, experimenta o amor do filho e se deixa transformar pela paternidade.

Em casa, eu tenho um espetáculo dos mais belos possíveis. Vejo o amor da minha pequena inundar e transbordar dentro do meu companheiro. Presencio a troca dos dois com o coração tão quente que as vezes chega a doer de tanta admiração por eles.

Que cada dia mais eu veja Pais sendo Pais e vivendo essa relação inexplicável aos olhos de quem só pode admirar da plateia.

No registro, Henrique e o papai Alexandre mostrando para todo mundo como foto de Pai e Filho também pode ser espontâneo e transbordar amor! 📷💛

Paternidade: se deixar tranformar pelo Amor! 💛Eu vejo e sinto que a Paternidade tem sido cada dia mais ressignif**ada.É ...
05/08/2022

Paternidade: se deixar tranformar pelo Amor! 💛

Eu vejo e sinto que a Paternidade tem sido cada dia mais ressignif**ada.
É uma quebra diária de preconceitos, de crenças, de figuras impostas pelo patriarcado e pelo capitalismo.
Ser Pai deve e precisa ser uma construção diária de amor, de entrega, de afeto, de companheirismo, de presença.

Não existe segredo na relação entre pais e filhos: quanto mais você se entrega, mais você se transforma em um ser humano melhor!

Está chegando um dia muito especial e você pode presentear o seu Pai com um momento de conexão e registrar esse amor que transforma vidas!

Quer saber mais da nossa mini sessão pensada especialmente para registrar memórias afetivas e contar histórias lindas entre pais e filhos?!
Me chama, vou adorar participar desse dia tão especial! 🥰

Quanto vale um lugar seguro para as nossas melhores lembranças?!Julho é um mês de muita comemoração por aqui e eu não po...
22/06/2022

Quanto vale um lugar seguro para as nossas melhores lembranças?!

Julho é um mês de muita comemoração por aqui e eu não poderia deixar de compartilhar esse momento especial com vocês!

São 31 anos de vida e 2 anos mostrando a você o meu olhar através da Fotografia! 📷

E para comemorar tem campanha acontecendo com o objetivo de proporcionar a oportunidade que você precisava para ter as suas lembranças mais especiais eternizadas na Fotografia Impressa! 🤍

Quer saber mais? Me chama que eu te mostro como deixar as suas memórias guardadas em um álbum lindo!

Quantos detalhes do seu pequeno cabem na sua memória?!Seja um cheirinho, o som do choro, um sorriso depois da ma**da, um...
20/06/2022

Quantos detalhes do seu pequeno cabem na sua memória?!

Seja um cheirinho, o som do choro, um sorriso depois da ma**da, um bico que antecede um choro sentido, um bocejo avisando que o soninho vem chegando…

A fotografia não vai ser capaz de guardar todas as lembranças que você jamais gostaria de esquecer, mas ela é capaz de reativar memórias tanto sonoras quanto olfativas de momentos signif**ativos!

Quem nunca sentiu o cheirinho de recém nascido ao ver uma foto de quando seu filho nasceu?! Quem nunca conseguiu lembrar quase que nitidamente do tom do choro ao rever uma fotografia deles pequeninos?!

Abuse dos registros, fotografe seu pequeno e tudo o que você deseja guardar para sempre com você! 💛

No registro, Juju no seu primeiro mês de vida dando um bocejo delícia, vocês acham que ela tirou uma bela soneca depois? Sim ou com certeza?! 😂💛

A forma que o tempo passa, sempre f**a diferente depois que os filhos chegam! 🤍Vão ter noites que se arrastarão como uma...
15/06/2022

A forma que o tempo passa, sempre f**a diferente depois que os filhos chegam! 🤍

Vão ter noites que se arrastarão como uma eternidade e Sol custará a nascer.
Terão minutos que passarão tão rápidos que mais parecerão milésimos de segundos.
Vão ter dias que serão longos como se fossem anos.
Irão existir momentos que você se agarrará no desejo intenso de que ele perdure por muito tempo, mas você verá os segundos escorrendo pelos dedos.

O tempo depois que o nosso coração passa a bater para fora do peito, jamais será o mesmo!

A primeira noite que se arrasta, o primeiro sorriso que você queria que tivesse durado mais, os dias de solidão que parecerem não ter fim, os momentos que você se esforçará para gravar com todos os detalhes na sua memória.

O primeiro ano de vida dos nossos pequenos dançará por todas as medidas desse tempo que nada mais tem a ver com relógio ou calendário. É um tempo íntimo, ligado ao nosso emocional, que tudo tem a ver com o nosso sentir e nada com o medir.

Se eu pudesse te dar um conselho, de quem já dançou e girou por esse primeiro ano, seria: sinta tudo o que você precisa sentir e não confie tanto na sua memória. Nosso HD não é infinito e você vai desejar revisitar muito momentos desse marco tão signif**ativo que foi o primeiro capítulo desse livro da vida.

No registro hoje temos a Família da Liana, que registraram juntos a comemoração do Primeiro capítulo do livro da vida deles! 👨‍👩‍👧📷

Se registrar esse momento tem sentido para você, me chama, vamos fazer isso juntas?! 💛

‘Posso não ser boa em constância, mas sou maravilhosa em recomeços!’Recebi essa mensagem por direct de uma pessoa muito ...
13/06/2022

‘Posso não ser boa em constância, mas sou maravilhosa em recomeços!’

Recebi essa mensagem por direct de uma pessoa muito querida (não tenho o autor para dar os devidos créditos aqui), e parece que caiu como uma luva no dia de hoje e como um abraço carregado de afeto e compreensão que eu tanto precisava!

Faz dias que venho me cobrando para recomeçar as postagens no feed, mas parece que eu estava (talvez esteja ainda) naquela fase de achar que não tenho nada que agregue para falar, ou nada de novo para mostrar.

Sei que não posso querer alcançar os mesmos resultados de quem tem constância, e isso vai além dessa rede social, respinga na atividade física, na minha alimentação, na minha saúde mental, nos meus relacionamentos! Mas venho aprendendo cada dia mais a aceitar os meus recomeços e vê-los como um ato de não querer parar, mesmo precisando me sentar ao longo da caminhada.
Aqui tem uma mãe sem rede de apoio por perto que pausa a caminhada quando a pequena adoece ou precisa de mais cuidados e atenção. Aqui tem uma empreendedora que passa dias tentando entender as raízes de tantas crenças limitantes que estavam crescendo até alguns dias atrás, e tantas outras que continuam a crescer e eu ainda nem as conheci de perto.
Aqui, do outro lado, tem uma mulher cercada por recomeços na vida desde muito cedo, recomeçar a vida com pais divorciados, recomeçar após a partida de uma avó muito querida e amada, recomeçar aprendendo a zelar e cuidar de uma mãe com depressão profunda, recomeçar depois da perda de uma irmã, recomeçar a vida sendo mãe, recomeçar tudo longe de casa, recomeçar em outro estado, recomeçar profissionalmente, recomeçar a aprender...

E assim eu venho me aceitando, se por enquanto a vida não me permite ser constante, que eu seja maravilhosa em recomeçar quantas vezes ainda for (e eu tenho certeza de que sempre será) necessário recomeçar!

P.s.: ansiosa pela florada desse Ipê que floresce lindamente na frente da minha janela! 💛

Dos vários caminhos possíveis para expressar a enxurrada de sentimentos do dia de hoje, eu escolho o meu caminho, onde o...
08/05/2022

Dos vários caminhos possíveis para expressar a enxurrada de sentimentos do dia de hoje, eu escolho o meu caminho, onde o amor e a doação dividem o mesmo espaço com a luta e o cansaço.
O meu maternar vem de um lugar que me levou, e ainda me leva constantemente, a mergulhos profundos dentro de mim. Eu me encontro com a filha que fui, encontro a mãe que a minha mãe foi, abraço a mãe que eu idealizei ser, acolho a mãe que consigo ser, e principalmente, conheço todos os dias a mulher que a minha pequena está se tornando, independente de todas as mães que eu a apresento.
Uma mistura de águas tranquilas com vendavais e tempestades monstruosas.
Mergulhos tranquilos que nos acalmam com ondas que nos atravessam e nos cansam de tanto lutar contra.
É o encontro das águas doces e calmas do amor, com as águas salgadas e turbulentas da dor.
As vezes é cura, as vezes é ferida que não cicatriza. É uma solitude em meio a multidões. É um encontro dividindo espaço com desencontros.
São lutas invisíveis e batalhas doloridas, onde não existe vitória.
E apesar dessa confusão, não há como negar ser a melhor forma de se aprender a amar!

Nesse dia, que cada Mãe (independente do seu contexto de maternar) sinta a minha admiração e o meu abraço quentinho, saiba que você está fazendo o melhor que pode!

05/05/2022

Júlia chegou às 23:42hs do dia 15 de Fevereiro de 2022!

Em um Parto lindo, e receberam essa pequena que transborda amor por onde passa!

Tão desejada, tão sonhada, tão amada!

Aprendemos constantemente que a Vida merece ser Comemorada!Estar Vivo, depois de inúmeros acontecimentos incontroláveis ...
05/05/2022

Aprendemos constantemente que a Vida merece ser Comemorada!
Estar Vivo, depois de inúmeros acontecimentos incontroláveis que presenciamos nos últimos anos, é um motivo de Comemoração!

Em todos os eventos que registro, a Fotografia Documental está presente na maior parte do que eu faço, não seria diferente nas Festinhas Infantis.
Esse momento de comemoração é recheado de encontros, de abraços, de afeto. Busco por essas cenas e registro os acontecimentos da forma como se fazem na frente das minhas lentes.

Independente do tamanho, do local, da quantidade de convidados...
TODA COMEMORAÇÃO MERECE SER REGISTRADA!

O importante é sempre fazer do jeito que deixará o seu pequeno e você o mais a vontade possível!

Nos registros, Elisa e sua Família na sua comemoração do seu Primeiro Aninho de vida! 📷🧡

Um dia todinho para comemorar os dois aninhos de vida da Mari! 🎉Registrar aniversários tem um lugar especial no meu cora...
27/04/2022

Um dia todinho para comemorar os dois aninhos de vida da Mari! 🎉

Registrar aniversários tem um lugar especial no meu coração!
A Fotografia desse momento vai muito além de registrar somente a decoração ou o parabéns, a beleza está em registrar as histórias por trás desse dia!
As pessoas especiais, os momentos de alegria e brincadeiras, o primeiro brigadeiro, os amiguinhos, tudo isso faz parte dos registros que eu busco entregar ao registrar um aniversário! 🥰

E você, tem algum momento especial de um aniversário que você mais goste de se lembrar?
Me conta aqui nos comentários! 💛

A quanto tempo você não olha para você?! A quanto tempo você, mãe, não se olha com o mesmo olhar cheio de amor que admir...
20/04/2022

A quanto tempo você não olha para você?!
A quanto tempo você, mãe, não se olha com o mesmo olhar cheio de amor que admira o seu filho?
A quanto tempo você, mulher, não se olha com o mesmo olhar carregado de empatia e compaixão que olha e acolhe outras mulheres ao seu redor?
A quanto tempo você, mão, não se vê com o olhar cheio de esperança e entusiasmo como vê o seu pequeno?
A quanto tempo você, mulher, mãe e tantos outros mil papéis, não se vê de verdade?

Se você se viu nessas frases ou conhece uma Mãe que não se vê há muito tempo, que tal se presentear ou presentear alguém com um Ensaio lindo, com um tempo só para você se ver e dessa vez com o meu olhar?!
Ainda temos vagas para a Mini Sessão Externa sem Cenário!
Espero te ver em breve para Eternizar o seu Amor de Mãe! 📷

Endereço

Brasília, DF

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Iasmini Borges Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar