03/12/2023
Eu estou me afastando de tanta gente que no meu próximo aniversário é capaz de ter só EU e o BOLO.
Chega um momento na vida que aprendemos que a qualidade é muito mais importante do que a quantidade.
As vezes temos pessoas ao nosso lado que não torce por nós, e esse é o preço da paz.
Hoje sendo sincero, não troco minha paz por nada, ela é inegociável.
“Ah, mas vamos a tal lugar, mas isso pode tirar um pouco da sua paz”.
Nesse caso, eu prefiro mil vezes ficar em casa, brigas em festa, voltar para casa tarde, acordar em lugares desconhecidos e com desconhecidos. Deixei tudo isso para os adolescentes .
O que eu realmente valorizo é uma geladeira cheia, ter poucos, mas confiáveis amigos ao meu lado e uma família feliz.
A quantidade já não me atrai, tá com vocês só por aquilo que você pode oferecer.
Eu quero distância desse tipo de gente, os verdadeiros amigos eu sei quem são !
Como diz o velho ditado: FALO COM TODOS, ANDO COM POUCOS E CONFIO SOMENTE EM DEUS.