04/01/2022
Ciclos se encerram para que novos possam se iniciar, e 2022 veio com muitas mudanças. Com isso, comunico o encerramento das atividades do Estúdio Bia Nascimento na cidade de Borborema-Sp.
Em 2021 a vida me levou a diversos caminhos, mudanças de pensamentos e novos desafios profissionais e pessoais, que me levou a tomar essa decisão. Não foi uma decisão fácil, mas foi necessária.
Agradeço de coração aos clientes que sempre me trataram com muito carinho e consideração, confiaram de verdade no meu trabalho, alguns se tornaram verdadeiros amigos. Sem vocês, o Estúdio Bia Nascimento não seria o que se tornou até hoje.
Obrigada!
Um abraço,
Tia Bia.