21/12/2025
Ontem aconteceu o último Beco Underground de 2025 e abertura ficou com entrega do certificado de Patrimônio Imaterial Cultural de João Pessoa, entregue por nas mãos de que com muita emoção lembrou do eterno amigo, o músico e também agitador cultural Beto, que nos deixou mas vai estar sempre nas nossas lembranças na e em cada show que acontecer na cena. Beto Vive!
Deixo meus parabéns a Robério por sua resiliência e luta em todos esses anos de resistência frente a uma indústria cultural que muda constantemente. Parabéns aos organizadores do que dão o suor pra manter o nosso rock em pé mesmo com todas as adversidades.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Desejo que sigamos para um 2026 com mais reconhecimento e mais evoluções ✊🏻✊🏻