13/09/2020
O primeiro abraço. O primeiro olhar. O primeiro mamazinho.
Para marcar o primeiro ano da Livia (nesta sexta, 11/09/20), compartilho com vocês uma das experiências mais marcantes da minha vida profissional.
Minha primeira FOTOGRAFIA DE PARTO.
Há um ano, vivi este desafio tão intenso e tão apaixonante. Fotografar um parto faz parte do que aprendi com o jornalismo, uma fotografia documental. Não tem ensaio, não tem pose, não dá pra escolher o lugar com melhor luz.
É muito mais que isso. É real.
Tem dor, mas tem muita massagem e apoio.
Tem sofrimento, mas tem muito carinho e esperança de que o melhor está por vir.
Tem contato, tem lágrimas, tem sorriso e, no final, um bebezinho lindo vem com tudo e traz ALEGRIA.
Estes papais me deram a oportunidade de descobrir um caminho apaixonante, que nem sei explicar bem o tanto que amei estar ali, acompanhando tudo de pertinho.
Depois do parto, fotografei a Livia por todos estes meses. E pela vida inteira, mesmo que ela esteja adulta, vou poder dizer: Menina, eu te vi nascer! Rsrs.
Obrigada, queridos papais, pela confiança em mim e no meu trabalho para registrar um dos momentos mais importantes da vida de vocês e da Livia. Parabéns para essa bonequinha tão esperta e falante.
✨Coloquei aqui apenas as fotos após o nascimento.
➡️ Se você quer ver muito mais e como chegamos até o minuto do nascimento, dá uma olhada no blog que tem um post com mais fotos e detalhes desse dia.
Link na bio ou digite www.anapaulagarcia.com.br/blog.