Ana Paula Garcia Fotografias

Ana Paula Garcia Fotografias Um dia especial merece ser recordado no futuro com a mesma emoção. Com meu olhar, eternizo seus me

Um ensaio em família pra ficar na lembrança e no álbum da Helena. 💜
29/07/2021

Um ensaio em família pra ficar na lembrança e no álbum da Helena. 💜

Alguém aí se identifica?Me diz que sim, por favor. 😂Não aguento esse guri. 🤭♥️
23/07/2021

Alguém aí se identifica?

Me diz que sim, por favor. 😂

Não aguento esse guri. 🤭♥️

E nessa sexta linda de sol, fotos do aniversário de três anos da Manu, minha pequena cliente desde os quatro meses de id...
23/07/2021

E nessa sexta linda de sol, fotos do aniversário de três anos da Manu, minha pequena cliente desde os quatro meses de idade. ❤️

Durante esse primeiro semestre do ano, não marquei novos agendamentos, mas cumpri alguns que já estavam programados. Precisei resolver os perrengues com escola (antes meu filho estava em uma que era uma semana sim e outra não por conta da pandemia), pra então voltar e me dedicar 100%.

Mas senti que essa pausa foi extremamente importante pra respirar e ter um novo olhar pra tudo.
Uma vez vi essa frase (não me lembro onde) e achei tão necessária. Dizia que quando estiver cansado, aprenda a descansar, não a desistir.

E é isso. A vida nos exige demais e precisamos torná-la mais leve. Pra quem empreende, pra quem é mãe, pra qualquer um que se sentir exausto, descansar pode ser a solução pra voltar com um novo gás como eu.

➡ Voltei com tudo e já estou com a agenda aberta. Tem gente marcando até pro ano que vem. 😱🤩

📆 E por aí, já está tudo agendado? Me mande uma mensagem agora e vamos resolver isso pra não ficar sem data.

📲 Tem link na Bio ou me chame no 99263-2204.

20/07/2021

Dia de super herói por aqui! Confira alguns momentos dos cinco anos do José Henrique.

Marcando meu retorno à fotografia em ritmo de festa! 🎈🎂


Com a pandemia, muita coisa mudou fora de casa.O batom foi substituído por máscaras. Os cumprimentos se transformaram em...
01/10/2020

Com a pandemia, muita coisa mudou fora de casa.

O batom foi substituído por máscaras. Os cumprimentos se transformaram em oizinhos de longe ou toques de cotovelos.

Mas dentro, ahhh dentro de casa...

Tem muito mais tempo pra dar mais beijo, mais abraço. Tem mais brincadeira, tem mais conexão!

E sabe essa fase? Ela passa!

Então registre seu filho nem que seja com o celular. Mostre ele brincando em fotos, ele escovando os dentes, levantando o pezinho pra pegar algo.

Mas se você me chamar, eu vou adorar contar esse capítulo da história da sua família com a SUA participação. Você não precisa ficar atrás das câmeras, você pode aproveitar esse tempo para brincar e se CONECTAR com seu filho. Deixa que eu registro e você aproveita!

Vamos aproveitar o agora para fazer dele um tempo de QUALIDADE e não só tempo em quantidade. E você, já encheu seu filho de beijos e abraços hoje?

É com o corpo que se dança, mas é com a alma que se sente a música. 🎵♥️Toda minha admiração à essa mamãe, a Sabrina.Fize...
23/09/2020

É com o corpo que se dança, mas é com a alma que se sente a música. 🎵♥️

Toda minha admiração à essa mamãe, a Sabrina.

Fizemos esse ensaio quando ela estava com 33 semanas, aproximadamente. Ela é professora de dança e de crossfit, e ainda estava dando aulas nessa altura. Detalhe: grávida do terceiro filho, dando show de disposição (meu sonho!).

Praticar atividade física na gestação faz super bem (caso você não seja profissional, sempre com acompanhamento, é claro). Melhora circulação, dores lombares, entre muitos outros benefícios. - Além de te deixar assim radiante para sua sessão de fotos. 💕

E você, está praticando alguma atividade ou praticou na sua gestação? Ou você foi do time mamães sedentárias? Me conta aqui, vou adorar saber. 😁

Como lidar com uma gravidez na pandemia? 🤰🏾A gestação é um momento especial, cheio de emoções. Mas, para as gestantes qu...
19/09/2020

Como lidar com uma gravidez na pandemia? 🤰🏾

A gestação é um momento especial, cheio de emoções. Mas, para as gestantes que enfrentam o surto da doença do novo coronavírus (COVID-19), o medo, a ansiedade e a incerteza podem afetar esse momento feliz.

Por isso, para curtir ao máximo essa fase em meio a tantas incertezas, procure fazer atividades relaxantes em casa, praticar atividades físicas leves (de preferência consultando profissionais) e, por que não, dedicar-se a um hobby nesse período de distanciamento social. Meditação, ioga, o que te fizer bem. O importante é manter a saúde física e mental sempre saudáveis.

😷 Mantenha as consultas de pré-natal em dia (siga as orientações do seu médico) .

📷 Programe-se para registrar esse momento tão especial - afinal de contas, não dura pra sempre. Se estiver preocupada ou insegura quanto ao vírus, fazer um ensaio ao ar livre é a melhor opção para se proteger e ainda respirar um pouco de ar puro.

➡️ Entre em contato comigo e vamos escolher a melhor opção para eternizar essa espera. - Whats no (47) 99263-2204 ou link direto na Bio.

✨ Na foto, mamãe Sabrina, radiante à espera do Gael.

O primeiro abraço. O primeiro olhar.  O primeiro mamazinho.Para marcar o primeiro ano da Livia (nesta sexta, 11/09/20), ...
13/09/2020

O primeiro abraço. O primeiro olhar. O primeiro mamazinho.
Para marcar o primeiro ano da Livia (nesta sexta, 11/09/20), compartilho com vocês uma das experiências mais marcantes da minha vida profissional.
Minha primeira FOTOGRAFIA DE PARTO.

Há um ano, vivi este desafio tão intenso e tão apaixonante. Fotografar um parto faz parte do que aprendi com o jornalismo, uma fotografia documental. Não tem ensaio, não tem pose, não dá pra escolher o lugar com melhor luz.
É muito mais que isso. É real.
Tem dor, mas tem muita massagem e apoio.
Tem sofrimento, mas tem muito carinho e esperança de que o melhor está por vir.
Tem contato, tem lágrimas, tem sorriso e, no final, um bebezinho lindo vem com tudo e traz ALEGRIA.
Estes papais me deram a oportunidade de descobrir um caminho apaixonante, que nem sei explicar bem o tanto que amei estar ali, acompanhando tudo de pertinho.
Depois do parto, fotografei a Livia por todos estes meses. E pela vida inteira, mesmo que ela esteja adulta, vou poder dizer: Menina, eu te vi nascer! Rsrs.
Obrigada, queridos papais, pela confiança em mim e no meu trabalho para registrar um dos momentos mais importantes da vida de vocês e da Livia. Parabéns para essa bonequinha tão esperta e falante.

✨Coloquei aqui apenas as fotos após o nascimento.
➡️ Se você quer ver muito mais e como chegamos até o minuto do nascimento, dá uma olhada no blog que tem um post com mais fotos e detalhes desse dia.

Link na bio ou digite www.anapaulagarcia.com.br/blog.

Você se cobra muito? Acha que precisa dar conta de tudo?Eu tenho vivido isso, mas tentado entender. Em uma época em que ...
12/09/2020

Você se cobra muito? Acha que precisa dar conta de tudo?

Eu tenho vivido isso, mas tentado entender. Em uma época em que tudo mudou, a ansiedade toma conta e parece que se não dermos conta de tudo, não somos bons o suficiente. Já sentiu isso?

Mas eu venho aprendendo que ninguém é perfeito e que cada um tem seu ritmo. O importante é se permitir estar bem consigo, mesmo nos dias que não der conta de tudo ou algo não sair como planejado.

Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder.

Olha só esse biquinho! ➡️ Também teve piscadinha fofa e muita diversão para comemorar os dois aninhos do Felipe em um en...
25/07/2020

Olha só esse biquinho!

➡️ Também teve piscadinha fofa e muita diversão para comemorar os dois aninhos do Felipe em um ensaio. 🎈

Endereço

Blumenau, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ana Paula Garcia Fotografias posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria