06/12/2024
Hoje é um dia especial, um marco que ficará para sempre na memória de cada um de vocês, formandos do 3º ano do Metropolitano. 🥂✨
Ao longo desse ano, vocês trilharam um caminho cheio de desafios, aprendizado e conquistas. Cada momento vivido, cada sorriso, cada amizade construída são pedaços dessa história única que celebramos hoje.
Por meio das lentes da minha câmera, tive o privilégio de eternizar essa fase tão marcante. As fotos do ensaio de vocês refletem não apenas juventude e beleza, mas também a força, os sonhos e a união que levarão para o futuro.
Que essas imagens sejam uma lembrança doce do que vocês viveram até aqui e uma inspiração para os próximos passos.
Aproveitem festejem bastante pois hoje o dia é todinho de vocês obrigada pelo carinho.
Parabéns pela conquista e que esse seja apenas o início de uma trajetória repleta de sucesso e felicidade! 📸🎓
Com carinho,
**Renata Lima Fotógrafa**