04/06/2025
Fotografar....
Fotografar é dar vida e forma à algo existente, trazendo à tona tudo aquilo que você pensou que já estava apagado pelo tempo ou pela idade.
Muitas vezes deixamos de registrar momentos importantes, esperando o momento certo, o dia certo, o emagrecimento vir, estar maquiada, estar arrumada... e quando percebemos o tempo passa, e não temos momentos registrados em fotos reais.
Aprendi com meu irmão Emanuel que a única coisa que não são descartáveis são fotos, pois nossas memórias acabam sendo, pois acabamos esquecendo de momentos tão simples, mas quando pegamos uma foto, todo aquele sentimento que já havia anos se esquecido pelo tempo ou até mesmo pela idade, todo aquele sentimento vem nos preenchendo e se tornando mais ainda especial e real, pois nem lembrávamos até mesmo que tínhamos essa foto em registro.
Nossas memórias como seres humanos é vasto e passageiro, mas Deus com sua infinita graça e bondade deu o dom e a capacidade de deixarmos tudo registrado em fotos.
Falo por mim, e se eu não tivesse todos os momentos registrados com meu irmão, será que eu ainda me lembraria do rosto e do sorriso dele? Será que eu ainda me lembraria dele sentado no sofá assistindo o jogo do flamengo?
Lembre-se: nossas memórias são falhas e passageiras, mas nossas fotos são eternizadas com apenas por um click!