07/08/2020
(with .for.insta)..
(with .for.insta)..
Pai, cuida de mim.
Hoje eu acordei e senti saudade do teu benzimento. Eu senti saudade de me sentir segura quando estou diante à você. Eu sei que o mundo espiritual está trabalhando muito por conta dos tempos que vivemos... Doentes, desencarnes, tantas tragédias. Perdoa meu egoísmo, é que hoje a saudade doeu um pouco mais.
Eu tô com saudade da palavra doce de conforto. Da dor da verdade sendo absorvida. Eu tô tão perdida, sabe? Mas sei que de alguma forma vocês estão conduzindo tudo aí do outro lado. Eu confio, mas dói.
Hoje me permiti sentir saudade da sua magia, da sua mironga, do teu mistério. Até chorei ao lembrar da sua voz. Mas ao mesmo tempo sentada em minha cama, me senti observada, acolhida. Eu não senti o seu abraço físico, mas espiritualmente, foi perceptível.
Eu estou escrevendo sorrindo, pois sei que de alguma forma tive o prazer de receber a sua visita. Eu sou chata, né? Eu chamo, eu choro, mas tudo isso é por amor. Por amor e pra me lembrar de quão sortuda eu sou, afinal, além dos guias que me protegem, eu tenho você que sempre me apadrinhou, sempre me deu ombro e por fim... sempre me amou.
Obrigada por ter vindo. O seu amor sempre salva. O seu amor me cura.
___
Dedicado a aquele guia que mesmo não te acompanhando, faz parte de você. Pode ser o guia de um irmão de santo, do seu Pai, da sua mãe. Todo mundo tem aquele guia de confiança. Deixa o nome dele nos comentários 🧡
___
•••
“Para um grande amigo”, escrito por
Foto por
•••
MANTENHA OS CRÉDITOS •
serrano