Bia Bello Fotografia

Bia Bello Fotografia ... registre os momentos que deseja pra levar sempre contigo �

Bia Belo Fotografia

Contato:
(11)

Entrar em um cemitério na madrugada para fotografar, foi uma experiência maravilhosa
16/03/2022

Entrar em um cemitério na madrugada para fotografar, foi uma experiência maravilhosa

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...
12/10/2021

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

O nascer do sol é a voz silenciosa de Deus dizendo RECOMEÇA
09/01/2021

O nascer do sol é a voz silenciosa de Deus dizendo RECOMEÇA

Hoje muito feliz por reencontrar 2 amigos das antigas e muito queridos...bora marcar nosso churrasco kkkk
02/10/2020

Hoje muito feliz por reencontrar 2 amigos das antigas e muito queridos...bora marcar nosso churrasco kkkk

A felicidade por ter ganho um pirulito da vovó kkkkk...amo demais
29/09/2020

A felicidade por ter ganho um pirulito da vovó kkkkk...amo demais

Amo demais
21/09/2020

Amo demais

Hoje o dia é todo dele, Léo que PAPAI DO CÉU te abençoe e te proteja sempre, saiba que a tia te ama muito e sempre que p...
09/09/2020

Hoje o dia é todo dele, Léo que PAPAI DO CÉU te abençoe e te proteja sempre, saiba que a tia te ama muito e sempre que precisar estarei aqui.
Parabéns meu amor... TE AMO 🥳🥳

Por vcs dou a minha vida se preciso for... Amo até o fim
07/09/2020

Por vcs dou a minha vida se preciso for... Amo até o fim

É amor demais entre primos 😍😍
07/09/2020

É amor demais entre primos 😍😍

   (with .for.insta)..   (with .for.insta)..Pai, cuida de mim.Hoje eu acordei e senti saudade do teu benzimento. Eu sent...
07/08/2020

(with .for.insta)..
(with .for.insta)..
Pai, cuida de mim.

Hoje eu acordei e senti saudade do teu benzimento. Eu senti saudade de me sentir segura quando estou diante à você. Eu sei que o mundo espiritual está trabalhando muito por conta dos tempos que vivemos... Doentes, desencarnes, tantas tragédias. Perdoa meu egoísmo, é que hoje a saudade doeu um pouco mais.

Eu tô com saudade da palavra doce de conforto. Da dor da verdade sendo absorvida. Eu tô tão perdida, sabe? Mas sei que de alguma forma vocês estão conduzindo tudo aí do outro lado. Eu confio, mas dói.

Hoje me permiti sentir saudade da sua magia, da sua mironga, do teu mistério. Até chorei ao lembrar da sua voz. Mas ao mesmo tempo sentada em minha cama, me senti observada, acolhida. Eu não senti o seu abraço físico, mas espiritualmente, foi perceptível.

Eu estou escrevendo sorrindo, pois sei que de alguma forma tive o prazer de receber a sua visita. Eu sou chata, né? Eu chamo, eu choro, mas tudo isso é por amor. Por amor e pra me lembrar de quão sortuda eu sou, afinal, além dos guias que me protegem, eu tenho você que sempre me apadrinhou, sempre me deu ombro e por fim... sempre me amou.

Obrigada por ter vindo. O seu amor sempre salva. O seu amor me cura.

___

Dedicado a aquele guia que mesmo não te acompanhando, faz parte de você. Pode ser o guia de um irmão de santo, do seu Pai, da sua mãe. Todo mundo tem aquele guia de confiança. Deixa o nome dele nos comentários 🧡

___

•••

“Para um grande amigo”, escrito por

Foto por

•••

MANTENHA OS CRÉDITOS •
serrano

Filha hoje é seu dia.Que PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE E TE PROTEJA cada vez mais...te desejo tudo demais lindo em sua vida. S...
14/05/2020

Filha hoje é seu dia.
Que PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE E TE PROTEJA cada vez mais...te desejo tudo demais lindo em sua vida. Saiba que te amo demais, que sempre estarei do seu lado pra td, minha menina mulher.

Parabéns... Parabéns... Parabéns

❤❤❤❤❤❤

Endereço

Praia De Boracéia
Bertioga, SP
11250-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bia Bello Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria