Natiele Machado

Natiele Machado Acredito veemente que o coração nunca perde a memória, só precisa de um estímulo para se lembrar. (54) 96669174
Bento Gonçalves - RS

Feliz aniversário minha rainha! Eu não me canso de falar o quanto eu sou grata por tu ser minha mãe, eu te admiro demais...
15/04/2021

Feliz aniversário minha rainha! Eu não me canso de falar o quanto eu sou grata por tu ser minha mãe, eu te admiro demais pela tua força, por tudo que tu fez por nós e por todo amor que tu tem pra distribuir pro mundo.

A cada fase da minha vida eu aprendo algo diferente contigo, só que esses ensinamentos são coisas que tu me ensina desde criança, e as fichas vão caindo ao longo da minha vida kkkk

Obrigada por sempre acreditar em mim, obrigada por nunca desistir das coisas quando estavam difíceis.

Tenho orgulho de ti, tu é meu maior exemplo de vida, de bondade, humildade, leveza e força.

Tô muito feliz que a gente tá cada vez mais amigas e mais próxima uma da outra! Tu sabe que se precisar de algo pode contar comigo.

Espero retribuir tudo que tu já fez por mim ♥️
Eu sinto tanto a tua falta, sinto tanta saudades de botar o pé em casa e tu me receber sorrindo, sinto falta das tuas palhaçadas, de fazer café pra ti e ser tua escrava kkkkk, sinto tanta falta de estar simplesmente perto de ti sem falar nada.
Te amo mãe! Feliz niverrrrrrr ♥️

Estou desde o dia 27/03/2021 pensando numa mensagem bonita e inspiradora pra falar sobre o fato de eu estar com 24 anos,...
07/04/2021

Estou desde o dia 27/03/2021 pensando numa mensagem bonita e inspiradora pra falar sobre o fato de eu estar com 24 anos, ainda fodida, porém mais madura e mais perto das minhas realizações.

Minha conclusão sobre a minha vida e meu estado da arte hoje:

“Só sei que nada sei”

Por isso:

“Conhece-te a ti mesmo”

E tô pra achar que será sempre assim!

Meu status atual: Cuidando da minha insana sanidade mental pra não enlouquecer de vez.

Não peço desculpas para vocês por não ter nada de inspirador a dizer, porque não devo desculpas nem a mim.

Então se tu quiser se inspirar nessa falta de sentido que no fundo é o que realmente faz sentido, vá em frente.

Até porquê, eu acredito que a vida é feita de escolhas.

Eu escolho dizer a verdade sobre mim, e vocês escolhem a maneira como vão olhar para isso.

Vamos lá né, feliz 24 anos pra mim, nada mudou, porém tudo está diferente. 🤯🤷🏻‍♀️🤡🔥😌🧙‍♂️✔️

Estou apenas aguardando as cenas dos próximos capítulos nessa dualidade eterna que mora dentro de mim.
E o mais louco disso tudo? Quanto mais eu sei que nada sei, mais eu fico cara a cara com os meus anseios, e mais eu me conheço. E quanto mais eu me conheço, mais consigo sair dos extremos da minha dualidade, e mais próxima do caminho do meio eu estou. (No caso o caminho do meio é o caminho que eu quero seguir).
Não sei se vocês entenderam, mas tudo bem kkkk meus posts são pedaços do meu diário disfarçado mesmo.
@ Livramento - Brasil / Rivera - Uruguay

Já percebeu que quando tu está bem/leve/alto astral etc, as coisas fluem?Aí tu começa a ser constante naquela estratégia...
21/03/2021

Já percebeu que quando tu está bem/leve/alto astral etc, as coisas fluem?

Aí tu começa a ser constante naquela estratégia que tu decidiu fazer dar certo, e as coisas parecem estar funcionando, quando de repente aparece algo que parece melhor, mais fácil, com mais resultado, e tu acaba desviando do caminho que tu tinha escolhido seguir.

As coisas parecem estar dando certo, e talvez seja aquele novo caminho mesmo o certo.

Mas aí: DO NADAH, acontece alguma coisa e tu para de fazer aquilo que estava te dando resultado.

Tu para de cuidar de ti, de olhar pra dentro e começa a só seguir o fluxo externo da vida, o fluxo dos teus sentidos tangíveis e aí as coisas começam a dar errado e quando tu vê teu GPS interno para de funcionar e tu se sente perdido.

Acontece uma crise, nessa crise tu pensa: De novo isso? Já passei por esse padrão antes! O que será que eu não aprendi? Aí o ciclo de olhar pra dentro, se encontrar, reencontrar um caminho novo que te leva pra onde você realmente deve ir, recomeça.

Se você aprender a lição, outros caminhos, outros padrões e outros aprendizados acontecerão.

Mas se a gente não aprende, o mesmo ciclo se repete, e cada vez mais percebemos que quanto melhor estamos, mais temos que continuar mergulhando fundo em nós mesmo para que as coisas continuem fluindo para me levar aonde eu quero ir.

Moral da história: não importa o quão louca esteja sua vida, guie-se pelo teu interno, cuida da tua energia.

Hoje eu não vou fazer textão, pois meu único pedido é para que vocês reflitam sobre a seguinte frase de impacto, que rea...
20/02/2021

Hoje eu não vou fazer textão, pois meu único pedido é para que vocês reflitam sobre a seguinte frase de impacto, que realmente impactou minha vida:
“Não te torna o que te fere”

Um desabafo sobre o medo.Era pra fazer parte do meu diário de viagem, mas minha viagem se tornou minha casa 🤷🏻‍♀️ kkkkkk...
02/02/2021

Um desabafo sobre o medo.
Era pra fazer parte do meu diário de viagem, mas minha viagem se tornou minha casa 🤷🏻‍♀️ kkkkkk
Estou aqui a 96 dias, e o que eu vivenciei neste curto espaço de tempo, me transformou e me desconstruiu de tantas formas, que agora eu não sei mais que forma tenho.
E eu confesso que estou amando, apesar do medinho que, as vezes chega disfarçado de desconforto e ansiedade, eu estou amando não me encaixar em nenhuma forma. Não sou uma receita de bolo, não preciso ser encaixada dentro de nenhum quadrado, e aquilo que eu chamava de “meu quadrado” na verdade são muitas linhas em aberto. E tá de boas.
Tá de boas porque me fez perceber que meu medo não era o de mudar em si, mas de não ser mais encaixada no meu quadrado de “fotógrafa marketeira”
Mano, e se não der certo? Faço o que eu? Volto pra casa com o rabo entre as pernas dizendo “ba mãe, não deu, de novo, tem um pãozinho seco aí pra mim?” Kkkkkkkk
E foi aí que eu percebi o óbvio: não existe voltar. O passado não existe fora da nossa mente e de fotografias. A minha vida já deu certo, porque não é sobre linha de chegada, é sobre SER. Sobre ter mensagem, sobre aprender todos os dias e adquirir novas competências pra conseguir atingir algumas metas.
Se não der certo o que tu acha que tem que dar, no momento planejado, fo***se. Com certeza no próximo degrau esse “errado” é o que você precisa pra lidar com a próxima fase da sua vida.
É o que eu senti na pele aqui, o ano passado foi doido pra emy e pra mim, mas foi do jeitinho que precisávamos que fosse pra estar dando conta do que estamos passando aqui.
Hoje meu medo não é de voltar, nem de não dar certo. Sei que parece loucura, mas meu único medo aqui, é de continuar igual. É de não aprender algo que me permita ser um pouco melhor a cada dia.
Não tenho mais as ocupações que tinha a 96 dias atrás, porém sou tudo que era a 96 dias atrás, junto com tudo que estou agora. Tipo agora mesmo! Agorinha.
AF QUE SDD DE COMPARTILHAR ESSES PENSAMENTOS CONTIGO, DESGRAÇA! Dio ♥️ @ Jurerê Beach Village

O natural é o mundo off-line, o real é o mundo digital.O natural é sentir fome, o real é comer o que se tem vontade.A lu...
07/01/2021

O natural é o mundo off-line, o real é o mundo digital.
O natural é sentir fome, o real é comer o que se tem vontade.
A luz é natural, a lâmpada é o real.
O som é natural, a música é real.
Tá, que óbvio! Que loucura. Talvez tu não entenda o que eu quero dizer com essas frases sem contexto, sem pé nem cabeça.
Mas parem pra pensar: o natural, o orgânico são as coisas “reais” da vida, e isso não é uma crítica à como a gente se adapta e supre os nossos desejos, é pra refletirmos sobre o peso que escolhemos dar ao natural e ao real na nossa vida!
E baseado nisso, se questione:
QUAL É SEU NATURAL? E qual é o seu real? Você busca conhecer e consequentemente SER, quem realmente é em essência?
Sei lá, essas coisas passam sempre pela minha cabeça! É minha busca incessante durante minhas meditações e sessões de terapia com a maravilhosa
Depois que começamos a conviver com o muitas coisas afloraram na busca por nós mesmas. Esse post era só pra ser eu divagando com vocês, como sempre! E aí ele se tornou um post de gratidão por essas pessoas que me ajudam a me questionar e consequentemente me transformam. Enfim, vocês são f**as. Querem o mundo, eu dou.. pois muito de quem eu sou no agora e do que pretendo me tornar, tem dedo de vocês.
Voltando pro post kkkkkkk
Me conta aqui qual foi seu maior aprendizado em 2020 💡✈️👇🏻

A expectativa é a mãe da m***a. Pode vir com os dois pés 2021, tô pronta pra ser menos controladora, baixar a cabeça e t...
01/01/2021

A expectativa é a mãe da m***a. Pode vir com os dois pés 2021, tô pronta pra ser menos controladora, baixar a cabeça e trabalhar, dizer nãos e arcar com as consequências das minhas escolhas.
No fim das contas, até o errado aconteceu para dar certo. 🔥🚀 @ Balneário Camboriú

Uma retrospectiva de verdade, com muito amor, e ódio. PARTE FINAL.Por eu parar pra sentir e metrif**ar tudo que 365 dias...
31/12/2020

Uma retrospectiva de verdade, com muito amor, e ódio. PARTE FINAL.
Por eu parar pra sentir e metrif**ar tudo que 365 dias fizeram comigo e analisar o que eu posso fazer com o que esses 365 dias fizeram comigo.
No fim das contas, pela primeira vez em muito tempo eu não vou fazer uma lista de desejos, nem pular 7 ondinhas.
Porque eu mentalizo os meus desejos todos os dias, porque as mudanças crescem dentro de mim, e um dia elas vão vir pra fora, porque eu não pulo 7 ondas uma vez no ano, eu dou meus pulos todos os dias em direção do que eu acho que quero, me sentindo cada vez mais longe do que eu NÃO quero.
Então é isso, eu não desejo um feliz ano novo pra ti, eu desejo que tu lembre de desejar e ir atrás do que tu quer todos os dias, desejo que tu descubra teu propósito e tenha paciência, às vezes 1 ano é só 1 mês pra realização do que tu quer pra tua vida.
Às vezes correr demais, te trás resultado de menos, porque tu vai indo na direção errada.
Eu não desejo um feliz ano novo pra ti, eu desejo qu a gente supere 2020 e o COVID, e que tu não espere um dia específico do ano pra refletir, fazer metas e mandingas.
Desejo que todos os dias da tua vida sejam vividos com plenitude, aprendizado, amor e propósito, e desejo que tu saiba sentir e lidar com todas as emoções negativas que fazem parte da vida.
Porque no fim das contas, eu escolhi acreditar que totalidade é plenitude, e que o universo funciona a base da constância.
Não agradeça uma vez por ano, agradeça sempre até isso virar um hábito, não faça uma lista de metas vazias no dia 31/12, vai atrás disso diariamente, mentalize e seja brutalmente honesto consigo mesmo. .
Tudo que eu disse aqui nesse texto, serve pra mim também. Porque como vocês sabem, eu to longe de ser o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado.
LEIA A PRIMEIRA PARTE NO POST ANTERIOR E É ISSO!
Valeu disgraças @ Ilha de Florianópolis SC - Brasil

Uma retrospectiva de verdade, com muito amor, e ódio.Te digo tchau 2020 dando graças a deus que tu se foi, mas chorando ...
31/12/2020

Uma retrospectiva de verdade, com muito amor, e ódio.
Te digo tchau 2020 dando graças a deus que tu se foi, mas chorando de saudades.
Eu não fiz tudo que eu pude, eu não acertei todas as coisas que eu deveria ou gostaria, eu não cumpri com todos os meus deveres e obrigações, eu não fui a pessoa mais amável que eu poderia ser, mas eu acertei muito, eu lutei muito contra a pessoa que eu nao queria ser, para dar espaço a pessoa que eu de fato, quero ser.
Eu não agradeci todos os dias, mas eu agradeci muito, talvez o suficiente pra mim, porque afinal de contas, não existe regra pra isso, não é mesmo? Eu não meditei todos os dias, mas aprendi a deixar fluir e venci minhas crises de ansiedade.
Não li 12 livros no ano, mas eu aprendi mais do que eu achei que fosse capaz.
Eu não fiz exercício todos os dias, nem comi certo na maior parte do meu tempo, mas eu fortaleci meu corpo, minha mente e meu espírito.
Eu não emagreci os quilos que eu queria, mas eu nunca me senti tão bem, tão linda e tão gostosa dentro do meu próprio corpo.
Eu não resolvi todas as minhas pendências, nem fechei todas as gestalt, mas eu resolvi mais coisas nesse ano, do que fui capaz de resolver minha vida toda.
Eu não mantive minhas coisas organizadas 100% do meu tempo, nem fui exemplo de boa menina caprichosa, mas eu aprendi o que fazer com os meus pensamentos, quando eles queriam me sabotar me fazendo pensar que eu tinha mais coisas pra fazer do que eu era capaz.
Eu desaprendi mais coisas do que aprendi. E no fim, esse foi o maior aprendizado.
Talvez eu tenha deixado mais oportunidades passar, do que pude as aproveitar, mas as que eu aproveitei, me trouxeram até aqui, exatamente aonde eu quero e aceito estar.
E sabe porque sinto que é o meu lugar? Porque pra mim, é só mais uma 00h onde sonhos e pedidos são pedidos, e esquecidos na ressaca do dia seguinte.
Desculpem, mas eu não acredito nessas datas, eu amo o que elas representam, eu me emociono com elas, eu fico reflexiva, é uma época esplêndida do ano, mas não por ser um ano novo, e sim por eu estar com as pessoas eu mais amo reunidas.
CONTINUA NO PRÓXIMO POST

SEJA BRUTALMENTE HONESTO CONSIGO MESMO.DIÁRIO DE VIAGEM, OU DE VIDA?(Não sei mais a quantos dias estou aqui)Parece que e...
25/12/2020

SEJA BRUTALMENTE HONESTO CONSIGO MESMO.
DIÁRIO DE VIAGEM, OU DE VIDA?
(Não sei mais a quantos dias estou aqui)
Parece que eu não sei mais lidar com as redes sociais, nós baixamos a cabeça e realmente trabalhamos!
Vocês ouviram isso o ano todo, mas esse mês, nesse trabalho foi extremamente intenso... Nós tivemos tantos desafios, que tivemos que ser três vezes mais tudo aquilo que pregamos: anti frágeis.
E a vida é assim, quando tu está confortável, mas sabe que pode mais, tu busca novos desafios, f**a jogando pro universo, até ele te dar.
Eu vi o quão imatura sou, embora eu seja admirada pela minha competência e maturidade, vocês não tem noção do quanto eu aprendi a ser gente, a me comunicar, a lidar com pessoas, a conviver. Eu cresci tanto por dentro, que agora sim pode vir 2021
Me senti infantil, boba, deslumbrada demais, ingênua e todas essas coisas que tu percebe quando de fato precisa crescer.
MAS, o mais importante é que eu me senti capaz, humilde pra aprender, me senti f**a, competente, amada e tudo foi proporcional!
Foi o misto de sentimentos e a dualidade mais linda que eu vivi até então!
Os lugares que conhecemos, as pessoas, as situações vividas, os stress, os bons momentos, as conexões, o drama, o amor e o ranço, f**arão guardados com muito carinho no meu coração! Pois totalidade é plenitude, e eu nunca me senti tão viva.
Vivi no mundo verdadeiro, mas sinto a necessidade de compartilhar com vocês essa experiência aqui no mundo real (que é a internet).
O que tu pode tirar disso?
Não desacredita, e quando se deslumbrar, não sai do teu foco e não esquece quem tu é.
A escolha difícil é quando se tem muitas oportunidades, e não somente quando está na m***a, se fudendo de trabalhar por uma única oportunidade!
Na minha opinião (de acordo com a minha experiência): TRABALHE DURO PRA CA***HO, até sentir que teu negócio pegou tração, quando isso acontecer, não esquece o motivo pelo qual começou.
Quando as coisas começam a melhorar, agradeça e não pare! Porque tu precisa continuar fazendo teu mínimo, não existe linha de chegada.

Queria falar mais, mas acabou meu espaço! O Instagram não me deixa ser profunda kkkkk @ Praia Do Caixa D'Aço PB

A ÚLTIMA FOTO É A MAIS VIDA REAL POSSÍVEL (sem filtro, no final do job, feita para enviar pra uma pessoa no final do dia...
16/12/2020

A ÚLTIMA FOTO É A MAIS VIDA REAL POSSÍVEL (sem filtro, no final do job, feita para enviar pra uma pessoa no final do dia)
DIÁRIO DE VIAGEM DIA (?) não sei mais que dia é hoje, nem a quanto tempos estamos aqui.
Chegamos nesse mundo cruas, ingênuas, deslumbradas.
No decorrer dos dias a loucura começou, os trabalhos f**aram cada vez mais intensos, as horas de sonos foram reduzidas e o stress aumentou.
Estou reclamando? Longe disso, só estou trocando uma ideia contigo, diário.
Mas porque eu te contextualizei nisso? Pra te contar a seguinte coisa:
Estamos nos redescobrindo, junto com um mundo novo de possibilidades, e uma caralhada de oportunidades.
Seguimos nos conectando com o que eu chamo de “mundo natural”, seguimos conhecendo pessoas incríveis, continuamos abaixando a cabeça e trabalhando.
Porém,

Nossa missão é continuar encantadas e deslumbradas, mas com os dois pés no chão, até o fim dos nossos dias. Pois independente de onde chegaremos, são os nossos valores que usamos como bússolas, não o preço das coisas.
A cada dia que passa, tudo vai fazendo menos sentido, para fazer mais sentido.
A loucura continua, o stress também, estamos vivendo no limite. E sabe qual é parte mais doida? Estamos amando!
Sempre desejamos isso. Estamos nascendo, temos menos de um mês de idade, prontas para trilhar uma vida rumo a transmitir nossa mensagem para o mundo.
Como a gente deixa nossa marca? Ajudando as pessoas a deixarem a marca delas!
NÃO PROMETO VIR AQUI TODOS OS DIAS, but, prometo vir sempre que achar necessário!
Gostaram? ENTÃO COMENTA POIS NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL. @ Itapema, Brazil

Endereço

Bento Gonçalves, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Natiele Machado posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria