Eduardo Fin Fotografia

Eduardo Fin Fotografia Eduardo Fin Fotografia

Casamento nesse lugar que amamos tanto trabalhar e somos sempre tão bem acolhidos. Um hotel, com essa capela incrível, u...
27/05/2023

Casamento nesse lugar que amamos tanto trabalhar e somos sempre tão bem acolhidos. Um hotel, com essa capela incrível, um espaço de eventos impecável e esses noivos que são puro amor.

Quem disse que fotos na praia precisa ser no verão? O frio desse dia deu todo charme para o pré wedding da Bruna e do Gu...
23/05/2023

Quem disse que fotos na praia precisa ser no verão?
O frio desse dia deu todo charme para o pré wedding da Bruna e do Gustavo na Praia do Rosa/SC 🤍

Esse ensaio, foi cheio de elementos sentimentais para os noivos.
A Bruna usou o vestido do casamento da mãe dela e o Gustavo usou a prancha em que o pai dele surfava nos anos 70 🙌🏼

Flávia e Marcelo, na capela onde eles sonharam, com as pessoas mais queridas e um lindo dia de sol.Casamento leve, cheio...
07/05/2023

Flávia e Marcelo, na capela onde eles sonharam, com as pessoas mais queridas e um lindo dia de sol.

Casamento leve, cheio de signif**ados e o tanto de carinho que recebemos desses dois.
Muito obrigado por nos escolherem para dar início aos registros da família que estão construindo 🙏🏼

Foi lindo 🤍

Já pensou em pedir pizza no ensaio pré wedding?Já pensou em ter um momento em casa, com direito a pizza, espumante, play...
26/04/2023

Já pensou em pedir pizza no ensaio pré wedding?

Já pensou em ter um momento em casa, com direito a pizza, espumante, playlist do casal e ao mesmo tempo receber muita foto disso?

A Joana e o Lucas pensaram fora da caixa e resolveram fazer um pré wedding mega estiloso - assim como eles- e em casa.

Enquanto registrávamos, eles nos contaram sobre o início deles, lembraram cenas, cheiros, sabores e o resultado é esse que está no carrossel 🤍
Gostou?

Quem t**a?

O ano era 2020.O casamento da Nathalia e do Vitor estava marcado para 18/04/220. O mundo vivia momentos de muita tensão ...
26/04/2023

O ano era 2020.
O casamento da Nathalia e do Vitor estava marcado para 18/04/220.
O mundo vivia momentos de muita tensão e a primeira data já não poderia acontecer para eles.

Tentamos em 2021, mas novamente de forma responsável houve a nova remarcação.
Porém, a decisão mais linda veio junto com a segunda remarcação: Nathalia e Vitor optaram em inverter os planos e serem papais antes de festejarem a união deles.
E assim fizeram.

A nova remarcação virou 22/04/2023, sim, 3 anos após a primeira data.
Mas para fechar essa história, o convidado mais do que especial para eles estava presente e até levou as alianças.
Vicente nasceu e percebemos que todas essas remarcações foram necessárias para que a felicidade da Nathalia e do Vitor estivesse genuinamente completa e com a presença do fruto desse grande amor.

Obrigado Nathalia e Vitor por não desistirem de nós e após todo esse tempo, ainda sermos os escolhidos por vocês 🤍

Neblina de um dia típico do inicio do inverno na Serra Gaúcha. Esse foi o cenário para dar todo o charme e clima para o ...
19/04/2023

Neblina de um dia típico do inicio do inverno na Serra Gaúcha. Esse foi o cenário para dar todo o charme e clima para o casamento da e do .
Muito obrigado por tudo!

06:00 da manhã e estávamos nós aguardando o brilho lindo do nascer do sol na Praia Mole em Florianópolis.O brilho dele e...
05/04/2023

06:00 da manhã e estávamos nós aguardando o brilho lindo do nascer do sol na Praia Mole em Florianópolis.
O brilho dele estava lá, porém o dia estava um pouco emburrado.
Mas, quando temos uma sintonia como a desse casal pra fotografar, tudo f**a mais fácil.
O vento e a beleza dessa praia só deu ainda mais efeito para esse pré wedding lindo.
Vocês foram incríveis .aide e
Agora só aguardar o grande dia deles, que também vai ser na praia, do jeito que esse casalzão gosta 🤍

Betania e Henrique e uma casa linda no campo em Lajes/SC
30/03/2023

Betania e Henrique e uma casa linda no campo em Lajes/SC

Do nada, um casamento na praia.Coisas que só o  consegue.Mas foi real e foi lindo.Os cliques que consegui fazer dessa fa...
30/03/2023

Do nada, um casamento na praia.
Coisas que só o consegue.
Mas foi real e foi lindo.
Os cliques que consegui fazer dessa família em 5 minutos.
Os dois filhos do casal e, foram celebrantes desse amor lindo e inspirador.
Que família mais linda!
Obrigado

Endereço

Bento Gonçalves, RS

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Eduardo Fin Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Eduardo Fin Fotografia:

Compartilhar

Categoria