28/06/2021
+ 500.000 mil vidas, alguns recentes que não aguentaram a vez de se vacinar, outros com oportunidade e ainda preferem escolher qual vacina tomar...
Acreditem na ciência, valorizem nosso sistema único de saúde (SUS).
Sentimento que não se explica, mas a gratidão é o que chega mais perto do que estou sentindo!
Em dor me lembro de minha tia, tão querida, que se foi por uma doença que já tem cura.
Essa dor se repercute a cada dia na vida de alguém.
Não são números, sao vidas, são amores de alguém!!
A culpa é do governo SIM, que negou diversas propostas, por isso: FORA BOLSONARO GENOCIDA!!!