Márcia Andrade Fotografia

Márcia Andrade Fotografia Memórias de família, gestante, Newborn, aniversário, infantil Uma foto é para gerar ou para matar a saudade ?

Márcia Andrade Fotografia foi criada para registrar nossos momentos de beleza e alegria, propiciando em cada foto o retorno de suas melhores emoções . Através de um grande domínio técnico e muita sensibilidade, Márcia consegue guardar nossas lembranças, em fotos de rara beleza, para serem vistas e revividas a todo e a qualquer momento porque, afinal de contas, sentir saudades é sempre um ato d

e amor . MÁRCIA ANDRADE FOTOGRAFIA,

PORQUE OS BONS MOMENTOS SÃO PARA SEREM GUARDADOS PARA GERAR OU PARA MATAR A SAUDADE !!!

14/04/2025
Ah que lindo foi comemorar o primeiro aninho do  Miguel com um ensaio pra lá de fofo. Se você também quer guardar memóri...
10/04/2025

Ah que lindo foi comemorar o primeiro aninho do Miguel com um ensaio pra lá de fofo.

Se você também quer guardar memórias inesquecíveis do seu bebê entre em contato e agende já um ensaio!

Família é tudo de bom. Amor, companheirismo, carinho e muita união!!!Fotógrafa parceira
10/07/2024

Família é tudo de bom.

Amor, companheirismo, carinho e muita união!!!

Fotógrafa parceira

Amor de irmãos!!! Coisa mais linda!!! .Fotógrafa parceira
09/07/2024

Amor de irmãos!!! Coisa mais linda!!! .
Fotógrafa parceira

Você sabia que essa pose chamada de Sapinho só pode ser feita com fusão de imagens? A fusão de imagem na pose do sapinho...
18/06/2024

Você sabia que essa pose chamada de Sapinho só pode ser feita com fusão de imagens?
A fusão de imagem na pose do sapinho no ensaio newborn é essencial para garantir a segurança e o conforto do bebê.

Com técnicas cuidadosas de edição, conseguimos criar essa pose encantadora sem comprometer o bem-estar do pequeno, resultando em fotos perfeitas e seguras.

Me conta aqui se você sabia disso

📸👶

Um pequeno galã passando pelo seu feed!!!Fotógrafa parceira
17/06/2024

Um pequeno galã passando pelo seu feed!!!
Fotógrafa parceira









Safari do Bernardo…Quem mais aí ama a hora do parabéns?
13/06/2024

Safari do Bernardo…
Quem mais aí ama a hora do parabéns?

🎉📸 Imagine investir tempo, esforço e recursos em uma festa incrível, cheia de momentos especiais, risadas e conexões, ma...
12/06/2024

🎉📸 Imagine investir tempo, esforço e recursos em uma festa incrível, cheia de momentos especiais, risadas e conexões, mas não ter nenhum registro depois. Sem fotos ou vídeos, aqueles momentos únicos e inesquecíveis se perdem no tempo. Capturar essas memórias é essencial para revivê-las e compartilhar com amigos e familiares. Não deixe que sua festa se torne apenas uma lembrança distante. Invista em registros para eternizar cada detalhe e emoção! 🌟🎥✨

O ensaio newborn é uma forma de eternizar o início de uma nova história, cheia de amor e delicadeza. Cada detalhe, cada ...
03/06/2024

O ensaio newborn é uma forma de eternizar o início de uma nova história, cheia de amor e delicadeza. Cada detalhe, cada sorriso suave, guardado para sempre em imagens que serão lembranças preciosas. .
Fotógrafa parceira

A importância do ensaio newborn vai além de belas fotos; é a preservação de um momento único ! Esses primeiros dias de v...
31/05/2024

A importância do ensaio newborn vai além de belas fotos; é a preservação de um momento único !
Esses primeiros dias de vida, repletos de doçura e inocência, passam rapidamente. O ensaio newborn captura a pureza e a fragilidade dos recém-nascidos, criando memórias eternas que as famílias irão valorizar para sempre. É uma celebração do amor e da nova vida, eternizada em cada clique. 📸👶💕

Fotógrafa parceira

Em meio a laços, flores e muito amor, registramos os primeiros dias dessa pequena princesa. Cada clique revela a delicad...
30/05/2024

Em meio a laços, flores e muito amor, registramos os primeiros dias dessa pequena princesa. Cada clique revela a delicadeza e a pureza de um novo começo. Bem-vinda ao mundo, pequena estrela Isabela
🌸👶💕

Fotógrafa parceira

Passe para o lado e você verá cada foto mais fofa que a outra! Arthur é um bebê muito risonho e muito fofo.             ...
02/05/2024

Passe para o lado e você verá cada foto mais fofa que a outra! Arthur é um bebê muito risonho e muito fofo.

Endereço

Avenida Mário Werneck 2940/501 B. Buritis
Belo Horizonte, MG
30575180

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Márcia Andrade Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Márcia Andrade Fotografia:

Compartilhar

Categoria