Bruno Lemos Fotografia

Bruno Lemos Fotografia Fotografo de casamentos

De um dia muito massa com essa família, chuvoso mas com um clima muito gostoso... À espera do Caio
18/03/2021

De um dia muito massa com essa família, chuvoso mas com um clima muito gostoso... À espera do Caio

Manu & Daniel Sintonia, companheirismo e lealdade. Essas podem ser algumas das palavras pra definir esses dois, que desd...
22/07/2020

Manu & Daniel

Sintonia, companheirismo e lealdade. Essas podem ser algumas das palavras pra definir esses dois, que desde o começo juntos passaram por várias coisas, um namoro a distância, a saudade, a vontade de estar ali junto um do outro por meses e meses... Agora esse sonho vai se concretizar e estamos muito felizes por fazer parte disso!
Embarcamos numa aventura com esse casal em Lavras Novas, e foram dias muito intensos e de boas risadas! Manu uma italiana bem mineirinha, fez a gente se apaixonar pelo seu carbonara, e Daniel por sua vez pelo cafézinho sensacional! Colecionar memórias é muito bom né?! E com eles compartilhamos muitas coisas!
Por isso estamos aqui pra agradecer a todos que participaram desses dias com a gente: a Eva que é maquiadora e amiga do casal que tem um trabalho lindo e é um amor de pessoa, ao John que fez um vídeo incrível, e é um amigo quase irmão! Kkkk
Gratidão por cada um de vocês! E felizes com esse trabalho lindo! ❤️

Esse ensaio foi muito esperado por eles, e por nós também, a Carol e o Filipe foram padrinhos e celebrantes de um casame...
07/06/2020

Esse ensaio foi muito esperado por eles, e por nós também, a Carol e o Filipe foram padrinhos e celebrantes de um casamento lindo que registramos.

Pouco tempo depois do casamento a Carol procurou a gente pra fazermos um ensaio de 10 anos de casados deles, pensa na responsa?! E a gente topou claro!Haha

Foi uma aventura e um misto de emoção nesse ensaio! Estávamos todos muito ansiosos por esse dia! E tudo aconteceu perfeitamente, ali a gente viu como a admiração, carinho, cumplicidade e afeto prevalecem entre eles, e que o amor é a base de tudo.

A gente ficou feliz demais em participar desse momento tão especial, e gratidão por nos escolherem!

com carinho Bruno e Julia🤍

Quando a noiva te manda uma mensagem falando o seguinte: - Oii Bruno, meu nome é Laura e eu vou casar no final de semana...
24/03/2020

Quando a noiva te manda uma mensagem falando o seguinte:
- Oii Bruno, meu nome é Laura e eu vou casar no final de semana que vem, e quero muito que você faça meu casamento!
- Doido né não? Haha 🤪

Foi corrido, não teve tempo de pré wedding, nós fizemos reunião pelo FaceTime, e já foi uma vibe muito boa demaisss, nos conhecemos pessoalmente no dia do casamento, e foi bom demais, foi um dia lindo, e muito emocionante!

Laura e Matheus, a gente se conhece a muuuuito pouco tempo, mas a gente já ama vocês.
Quero agradecer por nos escolherem, e que vocês sejam muito felizes! ❤️

Pré Wedding....
20/03/2020

Pré Wedding....

Eita que eu  acho que nem sei como vou conseguir expressar em palavras com que foi esses dias com eles fotografando, que...
18/02/2020

Eita que eu acho que nem sei como vou conseguir expressar em palavras com que foi esses dias com eles fotografando, que massa ir pra São Thomé e fotografar adoidado… rssss
Teve trilha, corrida, escalada, tombo, chuva, por do sol, nascer do sol, crise de riso, perrengue na estrada, muita disposição e muito amor…
Ah como é bom demais ter um amor pra vida né? Compartilhar tudo isso, ter tanta sintonia, e reciprocidade.

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Bruno Lemos Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Bruno Lemos Fotografia:

Compartilhar

Categoria