13/05/2026
Larissa e Gabriel
Um casamento simplesmente inesquecível no Toth. Um dia cheio de emoção, significado e muito amor em cada detalhe.
E o mais especial: a cerimônia foi celebrada pelas irmãs dos dois. Que conseguiram transformar tudo em um momento ainda mais verdadeiro, íntimo e emocionante. Foi impossível não se envolver.
Esse casal tão querido chegou até nós através da indicação da Bárbara e do Danilo, outro casamento lindo que tivemos a honra de fotografar, lá na fazenda Pedra Lisa. E é muito gratificante ver histórias assim se conectando através da confiança e do carinho das pessoas. ✨
Foi um dia construído por profissionais incríveis também, com os meninos da , , e registrado por mim e pela minha maravilhosa esposa , com todo amor e dedicação que colocamos em cada história.
Agora conta pra gente nos comentários… 💭
Qual foi o momento mais emocionante desse casamento para vocês?
E Larissa e Gabriel:o que vocês sentiram ao reviver esse dia através dessas fotos?