14/03/2025
Lembro do dia em que fotografei o Be nos seus primeiros dias de vida. Um bebê calmo, lindo e bem fofinho. 🥰📸
Os pais estavam ansiosos, cheios de expectativas e com algumas noites mal dormidas — o que é completamente normal. Lembro de dizer aquela frase clichê: “Passa tão rápido... daqui a pouco ele está andando!”
E olha só, já chegámos ao primeiro aninho do Be! 🎉✨ Fizemos uma sessão super tranquila, sempre respeitando o tempo da criança. Foi maravilhoso ver ele brincar, sorrir e viver esse momento especial com os pais.
O Be é uma criança atenta, esperta e muito inteligente. Sem falar que é lindo, como podes ver! 😍
As últimas fotos foram as mais divertidas... e eles simplesmente amaram! 💙