23/11/2024
Tenho comentado por aqui que tenho revisitado uma série de trabalhos e experimentado um novo olhar sobre eles.
Alguns são como o da Stella e Rafa esperando Rosa. Eu gosto muito desse trabalho e ele ainda não tinha aparecido por aqui. Tenho buscado cada vez mais a presença da luz de uma maneira mais delineada e o novo tratamento que tenho feito nas fotos tem trazido isso. Eu tenho adorado experimentar mais e desapegar de alguns aspectos no meu processo. Se eu já gostava das sombras, agora tenho abraçado elas totalmente, sem medo. Esse é só um elemento das coisas que tenho descoberto enquanto me permito ter mais tempo pra enxergar. Algumas coisas na minha forma de dirigir os ensaios também estão mudando e eu tô bem empolgada de colocar tudo em prática e no mundo. :)