28/05/2020
Na terceira edição do A Coisa tá Preta , durante as fotos do Albnegro, eu tinha certeza de uma coisa: projeto consolidaria o seu propósito, e então ganhamos um lema " Mulheres que levantam Mulheres".
Somos ensinadas desde crianças que precisamos competir, o vestido,o sapato, o cabelo, cantar melhor, dançar melhor... Sobressair sempre às demais. Mas para quê? Com que propósito?
É preciso descontruir esses ensinamentos!
O caminho é bem mais simples quando é compartilhado. Quando entendemos que temos sonhos e objetivos diferentes na vida e que o crescimento de um não significa no nosso fracasso, conseguimos apoiar, enaltecer e contibuir para que todas alcancem o topo.
Pensando em todos esses pontos, pensei em algumas fotos que transmitissem essa união. E uma delas (a primeira do carrosel) se tornou a marca do A Coisa Tá Preta
Obrigada meninas, por tanto!
luiza1
Make:
alvesmakeup