13/01/2026
Depois de um tempinho mais quieta por aqui… eu voltei. 🤍
A vida nos últimos meses foi intensa e linda: entre ensaios, maternidade, projetos, e um novo capítulo muito especial — entrei no mestrado e estou vivendo uma pesquisa em arte que tem expandido meu olhar e meu coração. Algo sensível e muito importante!
E talvez seja esse o motivo do meu sumiço: eu estava criando por dentro…
pra voltar ainda mais presente por fora. ✨
Agora, com alegria, eu anuncio:
📅 AGENDA 2026 OFICIALMENTE ABERTA!
Fotografia criada com todo cuidado e sensibilidade que vocês já conhecem!
E tem mais uma novidade que eu estou MUITO ansiosa para compartilhar:
meu estúdio está em fase final de construção e no meio do ano ele já estará pronto — um espaço pensado com calma, beleza e aconchego para receber vocês. 🏡📸
Se você quer viver uma experiência fotográfica leve, verdadeira e cheia de significado, me chama no WhatsApp (link na bio).
Vai ser um prazer fotografar a sua história. 🤍