04/06/2019
"Ontem o menino que brincava me falou,
Que hoje é semente do amanhã.
Para não ter medo que esse tempo vai passar,
Não se desespere não, nem pare de sonhar.
Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs,
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar,
Fé na vida, fé no homem, fé no que virá.
Nós podemos tudo,
Nós podemos mais.
Vamos lá fazer o que será."
Letra - Gonzaguinha
Fotos - Gislaine Moreira