31/12/2016
"Hoje, conversando com um amigo, pensei em maldizer o ano. Falar que não foi bom. Que não vingou. Engoli as palavras antes que elas ganhassem vida - valeu a pena. Se eu pudesse imaginar que teria vivido tantos sonhos, não teria feito planos. Abraçaria de bom grado o calendário. Para o ano que vem, só quero sorrisos em dobro.
O resto é com a vida."
Matheus Rocha
Paz, saúde e amor é o que desejo para todos nós nesse próximo ano! 😘