01/12/2021
Estou tão feliz com a interação que está rolando por aqui!
Este Especial de Natal, para mim, vai muito além de oferecer um trabalho com fotos bonitas no final.
Por mais que o objetivo final e palpável (mesmo que digital) sejam fotos de encher os olhos, ele passou por muitas etapas, desde um (alguns!) simples pensamento "e se eu fizer fotos de estúdio?", "e se eu montar o cenário com vários elementos feitos por mim?", "e se eu utilizar peças feitas pelas minhas avós?", "e se eu fizer a capa do puff com aquela técnica de trançado que minha mãe me mostrou?", "e se eu transformar minha cadeira de jardim em poltrona?", "e se eu usar a caixa que eu ganhei do meu pai?", "e se eu usar a juta que decorou minha primeira exposição fotográfica?", "e se eu aceitar a árvore de Natal de presente do meu namorado?", "e se eu pedir ajuda pra dar esse passo através da terapia?", "e se eu investir num curso de Natal?", " e num curso de Reels?"... (ufa!) Voltando o raciocínio: desde um simples pensamento, ao desejo e às ações diárias, sem ainda visualizar o pacote completo, muito menos sem saber se ia dar certo, se ia ficar bom. E está aí. Meu desejo é contar um fragmento bom das histórias de muitas famílias nesse ambiente, mas gostaria de deixar registrado que tem muito da minha história aí - e esse, com certeza, é o meu fragmento bom.❤️
Pra saber mais informações e agendar sua sessão, basta me mandar uma mensagem.