03/06/2026
Depoimento da minha querida
Ser mãe pra mim é um verdadeiro misto de emoções.
Vivendo e aprendendo a cada dia, que gerei um ser vivo, uma criança que se tornará um adulto forte, temente a Deus.
Ser mãe me fez e faz, dar valor nas pequenas coisas, e dar importância nos mínimos detalhes. Introdução alimentar, primeira vez que andou, primeira vez que falou uma palavra.
A primeira vez que disse "eu te amo" ... ahhhh ! Só de lembrar, os olhos lacrimejam.
Ainda não acabou, ainda tem muito para ver o meu filho a desfrutar da vida.
Me preocupo mais com ele do que comigo, é incrível, a nossa vida não é mais prioridade, penso sempre nele primeiro, seja pra comprar uma peça de roupa, ou até uma bala, penso nele primeiro.
Meu mundo se tornou azul, não penso em só coisas de menina, agora penso em coisas de menino kkkkkkk. É inevitável.
É ter sim, um coração fora do peito, conviver com uma alegria constante e radiante. Meu filho é o meu pacotinho de alegria que Deus me deu.
Sou grata e abençoada por Deus, Ele me concedeu a maior dádiva na vida de uma mulher, ser mãe. E quero continuar a me dedicar a exercer este importante papel, com a graça dEle. Enfim, ser mãe pra mim, é criar vínculo e aprendizado contínuo.
É ter a responsabilidade de criar, educar e protege-lo. A maternidade vai muito além da biologia."