10/05/2026
“Entre nós” existe taaaaaanto amor! Um amor realmente genuíno e intenso e que nunca, nunca mesmo terá fim.
Meu bem precioso está aqui 🤍🤍
Me lembro de eu ainda pequena, criança, orando a Deus, colocando minhas mãos na minha barriga pedindo ao Senhor pra abençoar meu ventre e me fazer ser mãe quando fosse adulta. Eu pedia a Deus por favor pra não acabar com o mundo antes de eu viver esse sonho de carregar em meu colo alguém que seria meu filho ou filha um dia...
E hoje, eu contemplo a metade da minha história, metade da minha vida toda, eu vivi sendo MÂE!
Vivo o maior sonho que já tive e porque Deus escuta orações e me deu vocês, filhos amados!
Eu tento ser boa em todos os papeis da minha vida, o papel de filha de Deus, o de esposa, o papel de filha, de nora e por aí vai... mas de todos os papéis, o de MÃE é o que me faz querer ser uma mulher melhor a cada segundo! É o que me faz dormir e acordar pensando se eu fiz tudo que precisava, sr cuidei de vcs, se isso ou aquilo... é o que me faz agradecr a Deus a toda vez que me conta do privilégio que vivo e de como temos motivos pra louvar!
Ahhh, como sou grata por viver isso com vcs, amores!
Nunca vou conseguir agradecer a Deus o suficiente por nos dar vcs!
E lembrem-se que pra sempre serei a mulher que mais vai amar vcs João e Lorenzo🤍🤍
Obrigada marido Lu tbm por estar nessa missão maravilhosa comigo e ter sonhado desde o inicio da nossa vida juntos viver isso!
E obrigada minha mamãe Leni querida por todo amor e cuidado que sempre dedicou a mim e aos meus filhos. Por tantos dias que nos salvou na rotina e todo cuidado conosco.
Obrigada sogrinha Ruth tbm por ser uma mamãe zelosa com o pai dos meus filhos e com todos nós aqui.
Eu amo demais vocês!
Feliz DIA DAS MÃES a todas as mamães dess mundo todo 🫶🏼