12/05/2026
Eu desisti…
Houve um momento em que o receio quase me dominou, levando-me à beira da desistência. Contudo, o eco das mensagens dos meus clientes ressoou, lembrando-me de que meu trabalho transcende a mera entrega de fotografias; ele se traduz na materialização de sonhos. A inquietude persiste, mas agora ela se transformou em zelo e um renovado senso de propósito.
A jornada continua, embora com algumas transformações iminentes.
E então desisti daquela fotografia apenas por foto bonitas, sem história, sem alma 🍃 📸
E você, já permitiu que o medo ofuscasse sua paixão?