02/06/2026
Eu acredito que boa parte da nossa beleza está em como tratamos as pessoas a nossa volta.. a Flávia é dessas que tem a beleza da alma e também externa.. dessas raras pessoas que tem uma alegria e brilho que faz todos se sentirem bem!! Que honra fazer parte desse dia!
Muitas alegrias Flávia! Você é muito especial!
.ad
Que você continue sendo