28/07/2020
Aconteceu no dia 23/07/2020, a ação solidária , e eu tive a grata oportunidade de fazer o registro fotográfico da noite. Foram distribuídas marmitas, talheres, café, queimadinho, água mineral, suco, doces, cobertores, sabonetes e outros produtos de higiene pessoal para moradores de ruas e desabrigados.
O movimento precisa de voluntários e donativos, e quem puder contribuir, seja com um pouco de seu tempo, seja com donativos ou dinheiro, mande direct para perfil acima, para Romeirik Gomes ou
O que segue são alguns dos meus registros da noite;
Facebook: https://www.facebook.com/madrugadasemfome/
Instagram: https://www.instagram.com/madrugadasemfome/