28/08/2024
Nesta quarta-feira, 28 de agosto, um ciclo chega ao seu ápice. O saxofonista, flautista, compositor, arranjador e professor Silas Prado lança, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil, o seu primeiro disco, "Obrigado, Mestre", que é uma homenagem ao maestro Letieres Leite e às tradições afromineiras. Nós, da Bendita, temos o privilégio de acompanhar esse trabalho desde sua semente e, depois, todo o processo de germinação e floração. Acompanhamos e documentamos as gravações em estúdio (material que, em breve, será lançado no formato de webclipes), produzimos as fotos de divulgação e também assinamos a assessoria de comunicação do show e do disco, que, em breve, estará nas plataformas digitais.
Os ingressos para o show de lançamento de "Obrigado, Mestre" estão disponíveis na plataforma Eventim, a preços populares. Silas estará acompanhado por seu grupo formado por William Pajé Alves (trompete), Lucas de Moro (piano), Egberto Brant (baixo), Acauã Ranne (percussões e guitarra) e Cyrano Almeida (bateria). E ainda contará com os convidados especiais Talles Bibiano (percussões), Juventino Dias (trompete), Allan Abbadia (trombone) e Gaia Wilmer (saxofone). Um showzaço que também registraremos em fotografias e vídeo!
Estamos honrados e agradecidos de fazer parte desse trabalho e da trajetória deste artista que tanto admiramos!
| Ficha técnica Silas Prado por Bendita Conteúdo
Direção de criação: Liliane Pelegrini
Fotografias: Élcio Paraíso e Liliane Pelegrini
Coordenação de conteúdo e comunicação: Liliane Pelegrini
Press release e entrevistas: Liliane Pelegrini
Assessoria e relacionamento com a imprensa: Angela Azevedo
Vídeos: Liliane Pelegrini e Élcio Paraíso