15/02/2026
Um mês da minha Clarinha… 🤍
Os últimos dias foram intensos. Desafiadores. Cansativos. Teve noite sem dormir, teve lágrima escondida, teve medo…
Mas foram, sem dúvida, os dias mais lindos da minha vida.
Eu precisava dela.
Eu precisava ser mãe de três.
Cada um dos meus filhos carrega um pedaço essencial de quem eu sou.
A Helena, com sua independência e delicadeza, me mostra todos os dias que força e sensibilidade podem andar juntas.
O Henrique, com seu jeitinho único, me ensina através do autismo a enxergar o mundo com mais paciência, mais presença e mais amor. Ele me transforma.
E a Clara… ah, a Clara me faz viver uma maternidade completa. Ela me faz sentir inteira.
Ser mãe de três não me dividiu.
Me multiplicou.
Um mês de você, minha filha… e eu já não sei mais viver sem esse pedacinho novo do meu coração do lado de fora.
Obrigada, Deus, por confiar esses três amores a mim. 🤍