19/11/2019
A exatos 12 meses atrás eu pisava em solo português. Isso mesmo, como passou depressa, 1 ano morando longe do meu país de origem, longe de família e amigos. Se é fácil?!? Nem de longe eu imaginava que fosse tão difícil, mas graças a nosso grande Deus, eu pude descobrir o que jamais sabia, o quão grande é a minha fé e resiliência. Você nunca imagina o quão forte é, até o momento em que precisa da sua força para ultrapassar a distância, para vencer a saudade, para vencer a diferença, para vencer e matar vários leões por dia, para lutar para conseguir seu espaço.
Ohhh e que saudades viu, do meu povo, minha gente, meus amigos, família, uma saudade que nem consigo descrever, o amor e o carinho posso dizer que nem mesmo a distância apaga.
Hoje sei o valor de cada abraço, cada choro, cada sorriso, cada momento que deixei para trás, e daqueles que ainda quero viver.
Hoje agradeço a Deus pelo que já vivi, e pelo que ainda vou viver, ao espírito Santo por sustentar eu e minha família aqui em Portugal, meus amigos que mesmo de longe são maravilhosos, minha família, meus pais, e a minha companheira, meu presente de Deus , obrigada por tá do meu lado, e desculpe minhas falhas também 😍🙌🎉
Então vamo que vamo, força, fé e foco, sei que meu Deus nunca falhará, e que ainda tenho muito para viver e aprender aqui 😍🙌