28/05/2026
Em agosto do ano passado tive o privilégio de fotografar o show do .
O chamado veio de última hora. Inicialmente era fazer apenas algumas fotos de backstage… e no fim, virou show.
Depois da autorização, essas fotos ficaram guardadas por quase 6 meses. Talvez insegurança. Talvez aquela sensação constante de que ainda preciso melhorar, apurar mais o olhar, controlar o nervosismo, a ansiedade… tanta coisa que passa pela cabeça de quem trabalha com imagem.
Mas fotografia também é processo, aprendizado e coragem de mostrar o caminho percorrido.
Então tá aí um pouco do que foi esse show. 📸