Natalia Diniz

Natalia Diniz Natalia Diniz , fotografia de família, gestante, aniversários, parto, ensaio feminino, eventos. Belo Horizonte e Campo Belo Mg

Fotografia de família, gestante, aniversário infantil, parto, ensaio feminino, eventos, 15 anos.

Fotos que deixei de postar por não estarem esteticamente perfeitas ou tratadas!! As vezes a vida precisa ser mais leve s...
04/11/2025

Fotos que deixei de postar por não estarem esteticamente perfeitas ou tratadas!! As vezes a vida precisa ser mais leve sem muita cobrança sem muita perfeição! Os detalhes eles são importantes mas devem ser direcionado para as coisas que realmente são importantes e fazem a diferença na nossa vida e na dos outros.

Hoje era o dia escolhido para f**armos noivos. Nós fazemos planos, mas os de Deus são diferentes dos nossos. Eu amo cele...
04/10/2025

Hoje era o dia escolhido para f**armos noivos. Nós fazemos planos, mas os de Deus são diferentes dos nossos.
Eu amo celebrar mais um ano de vida e, f**ar noiva no MEU DIA, com certeza seria um sonho.
Mas, como na minha vida a programação muda e Deus faz tudo acontecer da maneira dEle, o dia do nosso noivado não vai ser hoje... Vai continuar sendo 31 de julho de 2025: o dia que, de fato, aconteceu. Quando buscamos o anel de noivado e as alianças e levamos para o padre benzer - na verdade, os padres, pois foram 3 no mesmo dia e na hora de cada benção uma palavra que nos mostrou que aquele foi o dia escolhido para nós.
Hoje agradeço a Deus por mais um ano de vida, por um novo ciclo que se inicia com um presente que é poder te chamar de amor, podermos viver uma vida juntos, compartilhando. a
Agradeço hoje por poder ter saúde para um dia dar continuidade à família que tenho.

A vida inteira você esteve ali… do outro lado da cerca, e nunca soubemos da existência um do outro.Deus me preparou para...
13/06/2025

A vida inteira você esteve ali… do outro lado da cerca, e nunca soubemos da existência um do outro.

Deus me preparou para o nosso encontro.

Mudei de cidade, mudei de país, mudei outra e outra vez, buscando algo que eu nem sabia o que era.
Uma necessidade de viver, de explorar, de ir além… mas algo sempre me puxava de volta.
Uma vontade que crescia de voltar pra roça, de voltar pra onde tudo é mais simples, mais real.
Eu não entendia o porquê — até você chegar.

Pois é… a profecia do meu livro preferido (O Alquimista) se cumprindo diante dos meus olhos:
“Quando você deseja algo de verdade, o universo inteiro conspira a seu favor.”

Você é esse desejo que nem sabia que tinha, esse encontro que o tempo respeitou, essa calma que chegou depois de tanto movimento.

Hoje eu sei: o que eu procurava no mundo estava logo ali… do outro lado da cerca. ♥️

No sábado à tarde, eu estava passeando em Candeias, uma cidade com 14 mil habitantes vizinha à que nasci, quando vi uma ...
07/01/2025

No sábado à tarde, eu estava passeando em Candeias, uma cidade com 14 mil habitantes vizinha à que nasci, quando vi uma cena que me chamou muita atenção: quatro pessoas sentadas na porta de casa. De imediato, notei a semelhança entre eles. Então, dei a volta na praça e resolvi voltar para pedir permissão para fazer uma foto (já imaginando que poderiam me achar doida 🤣).

Expliquei que sou fotógrafa, que tinha visto a cena e achado tudo muito bonito. Perguntei se poderia fazer uma foto. Eles, muito educados e simpáticos, contaram que eram irmãos e que aquele era um ritual que mantêm há anos: todos os sábados e domingos, eles se sentam na porta da casa para conversar. Disseram também que nunca haviam tirado uma foto juntos ali.

Depois que postei nos stories contando a história, recebi muitas mensagens de pessoas manifestando carinho por aquela família, a família Langsdorff, que é muito tradicional na cidade de Candeias. Algumas compartilharam memórias sobre eles ou disseram que não os viam há muito tempo e só os reconheceram por causa da casa.

Essa experiência me lembrou como, às vezes, precisamos mudar a lente com a qual enxergamos o mundo. Assim como fiz com a câmera do celular, trocando a lente de 1x, que mostrava a casa com as pessoas, para a de 2x, que focava mais nas pessoas dentro daquele espaço. Com isso, consegui valorizar mais a essência delas do que o cenário ao redor. Na vida, também podemos mudar a forma como vemos as coisas para focar no que realmente importa.

Eu, que não sou da cidade, já percebi a singularidade daquela cena. Imagine quem a vê todos os dias, há anos, ou quem já viu e há tempos não vê. É algo que toca o coração.

Que possamos cultivar mais presença e percepção para valorizar os pequenos momentos da vida, aqueles que acontecem todos os dias e que, muitas vezes, deixamos passar despercebidos.

E você, já teve a oportunidade de reparar em cenas simples, mas cheias de signif**ado, no seu dia a dia? Conta aqui nos comentários ou compartilha algo que tenha tocado o seu coração recentemente! Vou adorar saber! 💬✨

Entre páginas e sorrisos, capturar momentos que contam histórias únicas. 📚✨ Cada dia é uma nova inspiração para criar ar...
24/10/2024

Entre páginas e sorrisos, capturar momentos que contam histórias únicas. 📚✨ Cada dia é uma nova inspiração para criar arte que transcende o olhar. Transformar momentos comuns em lembranças eternas! .gondim

Os próximos capítulos serão incríveis!
19/10/2024

Os próximos capítulos serão incríveis!

Você é alegria, energia, pureza! Aonde chega você contagia e encanta a todos,  com sua voz, piadas e sua mágica.Foi sua ...
30/05/2024

Você é alegria, energia, pureza! Aonde chega você contagia e encanta a todos, com sua voz, piadas e sua mágica.
Foi sua mágica que me trouxe você e que deixa meus dias mais coloridos e felizes!

Hoje um novo ciclo se inicia na sua vida e sou muito agradecida por fazer parte dele, te desejo mais sucesso, sabedoria, prosperidade, fé, riqueza, amor, shows, viagens e eu junto em todas 😊😉🥰

Feliz Aniversário paixão! Começando a contagem… 1…

Que Deus abençoe seu caminho, sua vida, cada passo seu. Confia, entrega, aceita e agradece!!

O aniversário é seu mas quem ganha o presente sou eu! 😂(Aprendendo as piadinhas com você)
Bora comemorar me espera que eu tô chegando!!
Amo você! Pacotinho!
Ps: Ninguém segura…

Todo dia que quero fazer trilha lembro dessa e mas não sei aonde f**a e tenho que procurar no Google fotos então deixand...
08/12/2023

Todo dia que quero fazer trilha lembro dessa e mas não sei aonde f**a e tenho que procurar no Google fotos então deixando aqui para f**ar mais fácil de lembrar e para quem gosta de trilha, essa é em Brumadinho um grau de dificuldade médio para alto, a cachoeira não é uma queda tão grande, porém a descida nas pedras até chegar, o caminho, tudo é muito bom! No alto quando eu fui tinha um cara vendendo cerveja, água, barrinha de proteína ! Ela é bem mais puxada não dá para ir sem água e sem preparo não! ( como se eu tivesse algum né!!? 😂😂) para trilha eu tenho! Essa é a verdade.

Quais são os objetos que  te representa?
09/11/2023

Quais são os objetos que te representa?

A Vicky minha irmã mais nova e cachorrinha da minha vó sumiu! Próximo à igreja do Alto das Mercês em Campo Belo me ajuda...
16/09/2023

A Vicky minha irmã mais nova e cachorrinha da minha vó sumiu!
Próximo à igreja do Alto das Mercês em Campo Belo me ajuda a divulgar e achar a Vicky pelo amor de Deus.

Se achar ligar para 035 999222909 ou deixar no Zé Crepaldi. Muitoo agradecida.

 me mostrou que me enganei a vida inteira sobre saber andar a cavalo; nesse dia, descobri que só sei ir na cavalgada e b...
14/09/2023

me mostrou que me enganei a vida inteira sobre saber andar a cavalo; nesse dia, descobri que só sei ir na cavalgada e buscar vaca no pasto.

Mas isso é um mero detalhe! 😂 Só sei que amo esse sentimento de liberdade e a sensação do vento batendo no cabelo, enquanto o cavalo galopa.

Eu queria ter um haras, meu pai falou que eu tava louca da cabeça, aí fui fazer um workshop para ser fotógrafa de cavalo...
30/08/2023

Eu queria ter um haras, meu pai falou que eu tava louca da cabeça, aí fui fazer um workshop para ser fotógrafa de cavalos sem nem saber mexer na câmera. (Resumo pois já contei essa história aqui tem lá trás.)

Acabou que a vida me levou para outras áreas da fotografia e agora de exatamente 10 anos após meu workshop de fotografia de cavalos, me vejo voltando para esse universo que amo.

Será que ainda levo jeito para esse mundo dos cavalos?


Endereço

Rua Ouro Preto
Bello Horizonte, MG
30170041

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Natalia Diniz posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Natalia Diniz:

Compartilhar

Categoria